the end of the opera

101 9 8
                                    

Ato 1
(De volta a Seul)

Uma semana após o Alaska, Jeon levou Kim pra passar mais dois dias no Disney World, depois, voltaram para casa, de volta aos prédios grandes, comida coreana e kpop nas ruas, e mesmo que o Alaska fosse maravilhoso tivesse proporcionado os melhores momentos possíveis ao lado de seu mais novo namorado, Taehyung sentia saudades de sua cama e de seus amigos. Quando o moreno foi o deixar em casa, ambos saíram do carro e foram em direção ao porta-malas, tirando de lá as coisas que foram com o Kim, e que voltaram também, afinal, quando passaram pela disney ele quis parar em várias lojas pra comprar presentes, lembranças daquele dia, havia inclusive comprado presentes para cada um de seus amigos.

Quando tiraram todas as malas do carro, Kim não teve nem tempo para dizer alguma coisa, pois logo em seguida, seus amigos saíram da casa e correram até ele. Roseanne foi a primeira a conseguir o abraçar, e logo em seguida vieram Jennie e Seulgi.

- Finalmente!!! Senti tanto a sua falta! - disse a Park, o apertando enquanto Taehyung ria e retribuia o abraço de três pessoas.

- Fale por você, meu cabelo 'tá precisando de alguém pra fazer chapinha nele. - disse Seulgi, que recebeu uma cotovelada do Kim, e riu.

Elas duas se soltaram, e Jennie só se afastou para segurar as mãos do melhor amigo.

- Você fez muita falta aqui Tae, sentimos muita saudade, o Jimin ficou a semana toda emburrado por isso!

Os cinco riram, e Jeon sorriu, observando a cena. Era bom ver que depois de dias em seus braços, agora ele estava em mãos seguras, as mãos de seus amigos, que estavam ali com ele antes mesmo de Jeon, e quando Jennie soltou as mãos de Kim, o moreno se aproximou do anjinho, o abraçando pelas costas e beijando o topo de sua cabeça enquanto ele ainda conversava com as garotas.

- Falando nisso, cadê ele?

- Estou aqui!

Disse ele da porta, estava encostado nela olhando tudo, seu olhar oscilava entre Jeon e Taehyung, o anjo sorriu largamente ao vê-lo, e ele tirou delicadamente os braços do namorado de sua cintura.

- Vem cá Ji!!!

Ele abriu os braços, e o Park sorriu levemente, e andou até ele, o abraçando com os olhos fechados, inalando seu cheiro.

- Senti tanta saudade...

Ele disse baixo, apertando os braços em volta da cintura do mais velho e com os olhos se enchendo de lágrimas involuntárias. Ele abriu os olhos, e olhou para o Jeon, que o olhava com uma expressão indecifrável. O Park subiu a mão pelas costas do Kim com lentidão, enquanto olhava nos olhos negros e sombrios de Jeon. Jennie olhou a cena, vendo os olhos de Jeon vidrados nos do Park, e limpou a garganta.

- Meninas, vamos levar as coisas do Tae lá pra dentro.

Não foi um pedido, e com isso, as três ajudaram a levar as coisas para dentro, enquanto o Kim ainda abraçava o Park, que ainda encarava o Jeon.

Por um momento que durou décadas, Park Jimin se sentiu preso ali, ele quis apertar Taehyung com mais força e massagear suas costas daquele mesmo jeito, sentindo o cheiro de seu cabelo por estar tão próximo, enquanto encarava o Jeon, sem piscar nem um segundo sequer, porque se ele se movesse, Park sabia que faria loucuras.

Mas foi o Kim quem se afastou primeiro, e o Park se segurou para não o puxar de volta para o abraço, fungando. Ele saiu do transe, e o maior levantou as sobrancelhas com surpresa.

- Você está chorando? Oh meu deus...

O Kim riu, e segurou nas bochechas gordinhas e rosadas do melhor amigo, limpando suas lágrimas, e ele resmungou baixinho, sorrindo fraco e o olhando. O anjo se pôs ao lado dele e passou o braço em volta de seus ombros, beijando sua bochecha e olhando para o Jeon com um sorriso alegre.

Call me by your name • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora