love and death

275 21 6
                                    

Ato 1

O sol forte das dez da manhã iluminava a cidade movimentada a fora, o céu azul continha pinceladas brancas de nuvens fofas como algodão doce, a brisa fresca tornava o calor mais agradável e o verde das plantas vibrava com alegria.

O raio de sol forte atravessou as portas de vidro sacada e subiram como pequenas sombras até chegar na cama. Quando a luz ensolarada bateu contra o rosto do garoto, sua pele brilhou como se houvesse passado glitter nela. Ele sentiu seu rosto esquentar, e coçou os olhos, os abrindo com dificuldade para tentar se acostumar com a luz.

Ele levou uns segundos para acordar de verdade, olhando em volta com o raciocínio ainda lento. Quando reconheceu o quarto, foi que se lembrou da noite anterior, e sorriu largamente, abraçando um travesseiro que tinha o cheiro de Jeon impregnado. Então ele levantou, e antes de ir atrás do moreno, decidiu tomar banho e escovar os dentes. Pegou uma camiseta preta dele e um short de moletom cinza. E saiu do quarto. No momento em que abriu a porta, sentiu um cheiro maravilhoso de panquecas e café, então sorriu e foi até a cozinha dando mini-pulinhos. Ele parou na porta, vendo o moreno sem camisa, de costas para sí enquanto fazia as panquecas.

Ele deu um sorrisinho sacana.

- Esqueci que além de bonito, gostoso e bom de cama, você também cozinha.

Ele cruzou os braços, vendo o Jeon se virar para si, dando um sorrisinho convencido. Jeon desligou o fogo, e colocou a última panqueca em cima do montinho de panquecas. Deixou a frigideira na pia e lavou as mãos, dizendo de forma "modesta":

- Eu tento.

O loiro riu, se encostando na porta e mordendo o lábio inferior. Ambos ficaram em silêncio por um segundo, antes de Jeon abrir os braços, sorrindo com alegria, e nem foi preciso que Kim dissesse algo. Ele correu até o moreno e pulou em seus braços, ambos rindo com seus estômagos revirados e um sentimento libertador e avassalador; paixão.

Os dois se olharam, com sorrisos idiotas em seus rostos, o corpo leve e feliz, um colado ao outro. Jeon encostou a testa na dele, e roçou o nariz no dele com carinho, antes de o beijar com sentimento. As bocas se encaixaram perfeitamente ali, tão perfeitamente que chegava a ser surreal. Eles estavam apaixonados. Apaixonados.

Jeon separou o beijo após minutos, sorridente enquanto beijava o rostinho do garoto em seus braços, que ria, com o coração acelerado de felicidade, ele estava feliz, eufórico como nunca e, aquele era o tipo de sentimento no qual não sentia a décadas.

- Espero que goste de panquecas com frutas vermelhas.

Disse o Jeon, o dando um selar demorado na testa, Taehyung derreteu em seus braços como manteiga, se entregando por completo aos seus toques, poderia ficar por horas sobrevivendo dos abraços e beijos do Jeon. E ele se preocupou se gostaria ou não do café da manhã. E Jeon não tinha problema em demonstrar aquela preocupação, tinha o receio de ter tido todo o trabalho para escolher e fazer o café da manhã e de repente ter errado na escolha. Mas ele se tranquilizou quando ouviu Kim dizer:

- Eu amo!

O anjinho sorridente e alegre o deu um beijinho na bochecha, antes de se afastar para se sentar em uma das mesas. Jeon o observou por um momento enquanto ele se servia. Ele observou como a luz dourada em partículas pequenas como poeira dançavam ao redor dele, ele era radiante. Tinha uma alegria contagiante surreal e esbanjava sentimentos incríveis, ele fazia seu coração esquentar, fazia seu coração vibrar com sua luz, como um sol que irradiava e uma lua que o refletia.

Fazia seu coração esquentar.

"eu vejo que terá seu coração derretido por alguém."

Ele se lembrou.

Call me by your name • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora