Ato 1
No dia de domingo, Jeongguk trabalhou apenas na parte da manhã, começando o dia cheio de ódio pelo fato de seu despertador ter quebrado, e não parou de tocar até o empresário destruí-lo de tanto bater. Além de sua secretária ter derrubado seu café antes que chegasse nas mãos do CEO faminto, logo ela foi buscar outro, e demorou bastante. Um de seus funcionários, misturou vários documentos importantes, tornando incompreensível conseguir ler, e como se não bastasse: uma reunião, que foi desmarcada pelo fornecedor após quase vinte minutos de atraso.
O almoço também foi estressante, após o trabalho, às vezes comprava comida para não se dar o trabalho de ter que fazer em casa, e claro; o restaurante atrasou mais de trinta minutos.
Nesse exato momento, Jeongguk estava deitado em sua cama, sem camisa enquanto assistia a série Suits, quando Namjoon ligou, seu celular estava no volume mais alto, e ele xingou, se esticando para pegar, atendendo e falando:
- Filho da puta, eu tô ocupado.
- "A para de drama Jeon, hoje aquela boate vai estar funcionando, Jennie quer ir lá e vai levar os amigos dela, vai comigo, pô".
Jeon suspirou, estressado.
- E o que eu ganho com isso?
- "Ah não sei, você pode ficar com alguém ou sei lá, transar também, já que tá estressadinho."
- Estressadinho é a minha mão na sua cara, seu pau no cu.
Namjoon riu alto do outro lado da linha.
- "Você vai?"
- Vou.
Então desligou na cara dele, voltando sua atenção para a televisão, na verdade estava tão estressado que mal sabia se conseguiria chegar em alguém por pura preguiça, mas talvez dar um apoio a Namjoon fosse uma boa, considerando que ele parecia estar apaixonado por Jennie.
(...)
Jeon estava puto novamente, Namjoon estava com medo de ir até Jennie por algum motivo, e não parava de resmungar sobre, então para o "encorajar", Jeon disse:
- Vai logo atrás dela, antes que eu vá.
Então Namjoon o olhou assustado e assentiu, sabia que era brincadeira, mas tinha medo que ele estivesse falando sério - porque, querendo ou não, era Jeon Jeongguk.
Diferente do habitual, o empresário não vestia terno ou roupa social, ele estava com as roupas inteiramente pretas, calça jeans, uma camisa social que ele fez questão de a deixar folgada em si para dar o ar "despojado", uma jaqueta de couro por cima e um coturno. O moreno se perguntava se deveria continuar ali ou simplesmente ir embora pelo fato de que, até o momento, ninguém havia chamado sua atenção. Foi passando os olhos, até encontrar Namjoon de costas para si, indo até Jennie, e foi quando ele percebeu quem estava ao lado da garota.
O garoto vestia uma calça larga e branca de cós baixo, um cropped masculino colado no corpo também branco, um casaco de pelo branco, e nos pés usava um tênis - também branco - e era perceptível na cintura um detalhe muito incrível daquela roupa; meia arrastão branca. Era Taehyung.
Jeon havia acabado de achar seu motivo para continuar naquela festa, e como um lobo cuidadoso numa caçada, esperava apenas o momento certo para chegar no mais novo. Mantinha os olhos sobre ele, e viu um garoto menor que ele, lhe oferecer uma pílula: ecstasy, sem dúvidas.
No organismo de um semideus, drogas funcionavam normalmente, mas no de um deus, sua ação era muito mais rápida, somente vinhos ou bebidas gregas feitas para deuses, poderiam os deixar bêbados por muito tempo. As drogas humanas funcionavam, mas saíam de seu organismo rapidamente, portanto, se quisessem ficar chapados precisariam ficar repetindo a dose o tempo todo, uma overdose era impossível, de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me by your name • kth + jjk
Fiksi PenggemarTAEKOOK | jk top/th bottom | mitologia grega | +18 | BDSM [Long fic] Que os deuses amam ter um caso com humanos, deixando alguns herdeiros na Terra, não é novidade para ninguém. Muitos semi-deuses descobrem sua genética muito tarde - às vezes, seque...