tales of a fallen angel

70 9 0
                                    

Ato II

Uma carta de Kim Taehyung.

Três anos.
Já fazem três anos que a minha vida virou um inferno.
Ah, Jeongguk, se te culpar fosse algo fácil, eu apenas faria isso pelo resto dos tempos.
Mas, seria hipócrita de minha parte se eu não olhasse também para os meus próprios erros, não acha?

Eu fui imaturo, e reconheço.
Eu fui infantil, e reconheço.
Eu fui decepcionante, e reconheço.

Eu me pergunto como tudo aconteceria se, de repente, eu tivesse escolhido conversar com você. Se eu não fosse uma bomba relógio e se eu fosse apenas alguém normal.

Eu senti muita raiva.
Eu odiei você.
Você e o Park. Na verdade, eu ainda odeio ele.

Mas é impossível não me perguntar se as coisas teriam sido diferentes...

É impossível não me perguntar se, eu teria descoberto a paixão do Park por você em outro momento.

É impossível não me perguntar se, eu teria conhecido o Jaebeom estando com você.

É impossível não me perguntar se, eu teria caído na armadilha dele, se eu estivesse com você.

Eu precisei te perder, pra perceber que você é o único que eu poderia amar.

Precisei te perder, Jeon, pra deixar de ser o grande idiota que sou.

Eu precisei levar um soco no estômago, pra perceber que eu cometi o maior erro de toda a minha vida.

Call me by your name • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora