Bem vindos
ao Ato IIUma carta de Jeon Jeongguk
Meu nome é Asmodeus. Sou filho de Hades e Perséfone, nasci em meio ao caos e morte. Matei pessoas, e as fiz renascerem. Eu sou um deus e um demônio, meu papel e objetivo é condenar caras maus ao inferno do inferno, porquê de lá, ninguém escapa. E, ah, eu parei de contar os meus aniversários.
Parei de contar dias, meses e anos. Muitas vezes acordei e perguntei à alguém na rua: "em que ano estamos?", e geralmente essas pessoas me mandavam ir à merda, ou ficavam muito confusas, mal sabem elas que eu estava falando sério.Porém, isso mudou desde ele.
O maior evento da minha vida. Angelos, o meu "anjinho". Desde que você partiu, meu amor, eu passei a contar todos os minutos dos meus dias. E eles passavam devagar, lentamente, era horrível.
Os primeiros dias sem você foram os piores. Eu abria suas redes sociais o tempo todo, e sempre chorava. Meu coração nunca parou de bater por você, pra ser sincero, ele implorava, por você. E eu já dava valor ao que tínhamos antes, mas depois daquilo, passei a querer voltar no tempo, e congelar ele para sempre no dia em que te pedi em namoro. Porra, aquele dia foi o melhor da minha vida.
Eu acordo todos os dias sem sequer ter dormido, dou início a todos eles sem querer estar vivo, porquê foi quando você partiu que eu morri, e foi quando eu conheci você, que eu pude renascer.
Sim, eu voltaria no tempo. Eu mudaria tudo, daria de tudo, pra não te perder de novo, e isso não é pelo meu sofrimento, mas sim pelo seu. Não é sobre as lágrimas, as crises de raiva e sobre como eu me sinto, porquê eu sei que te destruí por dentro também, e meu amor, ter te feito tão mal foi o meu maior arrependimento.
Se eu pudesse voltar no tempo, teria implorando de joelhos e me arrastado no chão pra você ficar.
Se eu pudesse voltar no tempo, teria fingido que não estava em casa pro Park ir embora. Teria deixado você entrar depois e teria te beijado, teria cuidado daquelas flores e teria te perdoado e te pedido perdão também.
Se eu pudesse voltar no tempo, teria te escutado melhor, teria conversado em vez de te expulsar da minha casa, teria posto limites na nossa relação e teria lutado mais por você, aquele beijo e aquele abraço seriam de perdão.
Ah, se eu pudesse voltar no tempo, eu teria te dito sobre a Krystal e talvez até apresentado vocês um para o outro, ela iria amar conhecer você, assim como eu amei.
Se eu pudesse voltar, seria tudo diferente. Eu teria te agarrado e nunca mais soltado, eu teria te beijado até perder o fôlego, eu teria segurado na sua mão, teria te implorando por perdão, e não seria o puta covarde que eu fui. Porque se tem uma palavra que me descreva em todos esses momentos, é esta, covarde.
Desde que comecei a contar os dias, já fazem três anos. Eu escrevo desde então essas cartas com frequência. Cartas que ninguém vai ler, muito menos você, porquê você não está mais aqui.
Fazem três anos que eu destruí tudo. Três anos que eu vivo com esse vazio no peito, três anos que a minha vida anda em completo silêncio. Hoje eu vi suas redes sociais de novo. Vi que você encontrou outro amor. Um cara bonito, aliás, espero que ele saiba que tem nos braços a pessoa mais preciosa do mundo.
Espero que ele não cometa os erros que eu cometi. Espero que ele te diga "eu te amo" todos os dias, e que se sinta grato em todos eles por ter você. Espero que ele te dê amor de verdade, porquê é o que você merece. Você merece ser feliz mesmo que não seja comigo, você merece tudo no mundo.
Espero que ele te dê flores sempre, porque você gosta delas. Espero que ele te leve a passeios em museus e exposições, porque você é apaixonado pela arte. Espero que ele dance com você mesmo que não goste, só pra te fazer sorrir. Que te leve em passeios de moto porque você gosta do som que o vento faz em alta velocidade. Espero que ele segure sua mão e beije a sua testa, porque você gosta disso. Mas também espero que ele nunca te leve pra ver as estrelas, ou que te chame de "meu anjinho", porque esse lance é nosso.
Você merece ser feliz meu anjo, e se eu não puder te fazer feliz, que alguém possa. Mas eu juro, se ele te fizer chorar, eu mato ele.
Porque estrelas são feitas para brilhar. E você sempre vai ser a mais brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me by your name • kth + jjk
FanfictionTAEKOOK | jk top/th bottom | mitologia grega | +18 | BDSM [Long fic] Que os deuses amam ter um caso com humanos, deixando alguns herdeiros na Terra, não é novidade para ninguém. Muitos semi-deuses descobrem sua genética muito tarde - às vezes, seque...