Ato 1
1 mês depois
Montanhas altas, lindas ao longe e de perto, uma natureza aberta e silenciosa, inverno que nunca ía embora, neve branca no chão e no céu, fogueiras estalando ao anoitecer, pinheiros grandes, água congelada, roupas grossas e quentinhas, chocolate quente e cremoso no café e sopa de verduras e carne no jantar, uma noite cheia de estrelas, mais viva que poderia existir. Aquele lugar era um paraíso, em todos os sentidos.
Taehyung se perguntava; como nunca havia pensado em ir para o Alaska antes?
Ele estava impressionado com a beleza gélida de natal que aquele lugar tinha, o frio de congelar as narinas e o hálito quente que se condensava ao sair da boca, até as pontas dos dedos congelando era uma sensação memorável e gostosa. Mas o melhor daquela viagem sem sombras de dúvidas, não era apenas o local, mas sim, quem o acompanhava.
Jeon estava planejando ir ao Alaska com Namjoon, que havia desistido de ir pra ficar com Jennie, e bem, Taehyung estava ali, talvez a mensagem do universo estivesse sendo bem óbvia dizendo:
"Vamos! Convide-o!"
E ele chegou a se perguntar se não estavam indo rápido demais viajando juntos, mas haviam se apaixonado rápido e começaram a namorar rápido, portanto, talvez adiar um momento entre eles não fosse exatamente a escolha mais sábia a se fazer, talvez devessem continuar indo exatamente no mesmo ritmo em que estavam seguindo.
O ritmo que seus corações mandavam.
E estar naquela viagem com o anjinho, talvez fosse a melhor coisa que estava acontecendo consigo, estava sendo um verdadeiro presente o ver feliz, o ver sorrindo e ver seus olhos brilhando, ver ele brilhando mesmo na forma humana, a voz animada, os passinhos que ele inconscientemente acelerava quando estava animado, os pulinhos de alegria, as palminhas quando vía algo bonito, a risada contagiante. Sua estrelinha já brilhava no dia-a-dia, mas naquela viagem parecia estar mais brilhante do que nunca.
Quando finalmente chegaram no hotel pelo fim da tarde, o anjinho correu para ligar o aquecedor do quarto que estavam, deixando suas malas na porta e tirando o chapéu e o casaco grosso, respirando aliviado por estar tirando aquele peso de roupas de cima de seu corpo.
- Você viu aquele rio? Eu quero muito ir olhar depois, estava pesquisando no google e descobri que aqui tem baleias enormes!
Disse o garoto com animação, e o Jeon o ouvia, enquanto também tirava os quilos de roupas quentes que vestia para se proteger do frio. Ele sorria fechado enquanto fazia aquilo, ouvindo Angelos disparar tudo o que queria fazer naquela viagem, o que queria ver, as comidas que queria experimentar e programas que queria fazer, o demônio o olhava com carinho, feliz por o ver tão animado com aquilo, aquela viagem estava sendo a melhor de sua vida, e nem sequer havia começado. Era simplesmente por ter Angelos ali.
- Também tem restaurantes muito bonitos! Ah! Ah! Não podemos esquecer de esquiar!!! Eu quero muito esquiar!
Disse ele atropelando as palavras de tão rápido que falava, batendo palminhas e dando pulinhos se aproximando do Jeon, e o demônio riu de tanta fofura, segurando nos braços dele para o manter parado em sua frente, e beijando a testa do namorado, com o coração errando as batidas de tanta alegria que sentia, alegria por ver que havia o deixado feliz. E a felicidade dele era tudo para o Jeon.
- Nós vamos fazer tudo isso e um pouco mais, meu amor! - ele olhou dentro das orbes brilhantes que pareciam sorrir para si - Agora é hora do banho, vamos almoçar, e dar uma volta na cidade.
Ele deu as instruções do que fazer, e deu um risinho por ver ele assentir rápido com a cabeça, correndo para o banheiro, esquecendo-se até de pegar as coisas na mala. E o moreno pôs as mãos na cintura, rindo, Taehyung feliz se assemelhava a um esquilinho, depois de tomar alguns litros de energético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me by your name • kth + jjk
FanficTAEKOOK | jk top/th bottom | mitologia grega | +18 | BDSM [Long fic] Que os deuses amam ter um caso com humanos, deixando alguns herdeiros na Terra, não é novidade para ninguém. Muitos semi-deuses descobrem sua genética muito tarde - às vezes, seque...