- Você ouviu falar? O Capitão está dando para o Comandante! - Uma voz feminina dizia em choque.
- O que?? Eu jurei que ele se casaria com a garota de seu esquadrão. - Outra, dessa vez mais doce.
- Eu também...
.
.
.
.
.Mais essa merda!
Levi pensava passando como uma bala pelos corredores, apesar de não está correndo.- Que porra é essa, Erwin?!! - Já abriu a porta do escritório - num estrondo - brigando.
- Bom dia, Levi! - Disse ignorando a pergunta.
- Não se faça para mim!! - Se aproximou. - Que merda de boato é esse??! - Pegou o mesmo pelo colarinho
- Que boato? - Perguntou sincero, até se lembrar de algo. - Ah! Faz sentido visto que estamos sempre juntos, dormimos no mesmo quarto e etc... - Voltou sua atenção aos papéis que antes olhava quando foi solto.
- 70% do reconhecimento faz isso com alguém, idiota. - Se sentou com força e os braços cruzados no sofá presente na sala, o couro fazendo o típico barulho.
Um silêncio se instaurou na sala, sendo preenchido apenas pelos sons dos papéis em que Erwin mexia.
- Bom... O que quer que eu faça quanto a isso? - Acabou com a falta de voz.
- É óbvio! - Rolou os olhos. - Punir os idiotas que se acham no direito de dizer essas coisas sobre os oficiais! Você sabe que não é sobre o boato em si.
Realmente, isso era uma desrespeito com a figura mais poderosa ali presente; o comandante.
Erwin não se importava de verdade com isso mas era sempre bom ter o máximo de autoridade sobre os outros e isso vinha também com o respeito dos mais novos.
- E como eu devo fazer isso, exatamente? - Perguntou ainda voltado aos papéis.
Erwin estava de mau-humor, Levi percebeu isso agora.
- Tch, não dá para perder meu tempo com você assim. - Rolou novamente os olhos antes de se levantar, indo em direção a saída do local.
- Pode voltar. - Apesar da palavra "pode", era explicitamente uma ordem, essa que fez o capitão parar rapidamente e se olhar para o loiro atrás de si.
O mesmo não costumava descontar sua raiva em ninguém - além de si -, mas ficava realmente chato quando se encontrava assim.
- Eu te fiz uma pergunta. - Em momento algum olhou para frente.
- Se eu soubesse a resposta pra porra da sua pergunta, eu não viria até aqui.
Erwin suspirou com certa força antes de olhar diretamente para os olhos de Levi. Seu olhar estava tão profundo e penetrante que o capitão pode sentir ele perfurando sua raiva e a transformando em algo como medo ou culpa.
- Você sabe bem que não há mais o que fazer além de gritar com eles quando pegá-los falando sobre. É o que você sempre faz no fim. - Encostou as costas na cadeira, a fazendo ruir conforme seu tempo de uso.
O motivo do humor de Erwin era simples; ver que uma simples citação de uma possível relação entre os dois deixava Levi tão bravo.
Era como se ele fosse o ser mais asqueroso do mundo.Isso o deixava magoado, mas juntando isso ao fato de que o conselho havia o chamado para uma reunião de horas no dia seguinte foi o suficiente para o comandante não pensar direito e explodir em raiva de tudo e todos. Não levar em consideração o fato de que Levi é Levi, tem medo do que ele possa pensar e por isso age assim, reativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanfictionRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.