Minha união, minha escolha.

682 69 66
                                    

Jogou a cabeça para trás, sentindo o peso do cansaço e raiva em seus ombros.

– Que mulher insuportável! — O comandante reclamou após ler a carta.

"Condessa Marysian,

Até que a lei seja anulada em papel real, não poderei alterar nada que libere o capitão para isso.
A menos que seja uma decisão de todo o conselho, incluindo o rei, não estarei mudando absolutamente nada.
Espero que entenda minha decisão.

Ass.: Comandante Erwin Smith."

– Quem é insuportável? — Levi perguntou segurando as xícaras que carregavam o chá do casal.

– A Condessa permanece firme em seu casamento. — Balançou a carta.

– Hm... Eu não posso me relacionar com pessoas do exército também? — Perguntou.

Nunca prestou atenção nessa parte específica do contrato, porém agora, se sentia um pouco incomodado com aquilo.

– Não... Você não pode fazer nada que tire sua dedicação com o exército... Não que essa lei funcione na prática, afinal, eu não iria te prender por estudar gastronomia. — Usou um pouco de humor para quebrar o clima triste.

– Então eu não posso ter nenhum tipo de relacionamento oficial... — Isso sim foi uma facada, mesmo que Erwin nunca tivesse dito que iria o assumir algum dia. — Isso, seu idiota. E quem disse que ele iria querer assumir você? Quem iria querer? — Se mutilou mentalmente.

– Não em papel... Bem, eu ainda posso prender quem der em cima de você e você ainda pode bater em quem fizer o mesmo comigo. Parece menos pior, não? — Coçou o rosto desviando o olhar em vergonha. — Mas eu ainda iria querer te ver com o meu sobrenome...

Pequenas borboletas de formaram no estômago do moreno com aquela declaração. Seus pensamentos obsessivos dissiparam em questão de segundos.

Então sentiu braços grossos em volta de sua cintura.

– Eu vou resolver isso por nós, ok? — Encostou sua cabeça sobre a barriga musculosa.

Poucos dias depois, numa segunda-feira, Erwin foi convocado a uma reunião presencial com o conselho, incluindo o rei.

– Você sabe qual o assunto aqui? — Nile questionou nos corredores a caminho da reunião.

– Corrupção como sempre, dessa vez envolvendo Levi se casando com uma menina de 17 anos. — Revirou os olhos.

– Meu rei, que nojo.

– Bem, já sabem o porquê de estarem aqui... — O Ministro da Econômica começou. — Essa união poderá ser benéfica para todos nós. — O rei assentiu em seu trono. — O controle sobre o Capitão do Reconhecimento é com certeza algo muito alvejado por nós, apesar de alguém aqui já tê-lo...

Ele olhou Erwin de relance, com um certo desgosto em seu olhar.

– Como se fosse uma mulher.

– Se o senhor não gostar delas, guarde para si. Vamos falar do assunto inicial. — Erwin o cortou. — Certamente pode ser bom para um idiota, porém não é tão bom quanto pensam... Como a senhora planeja fazer Petra controlar Levi? Calmantes? — Bebeu sua água.

Namorados.Onde histórias criam vida. Descubra agora