____________ _____________
Erwin parecia tão feliz com a notícia, ele estava simplesmente radiante desde que o menor disse sim.
– Bom dia, meu amor! — Sorriu para Levi que acabava de acordar.
– Bom dia... — Falou se esfregando contra o peitoral do outro.
– Sua voz fica tão sensual quando você acabar de acordar...
Tinha isso também, os elogios aumentaram notoriamente.
– Não precisa, eu faço hoje, amor... — Beijou sua têmpora, pegando a chaleira que o menor usaria para fazer o chá matinal.
Não deixava o menor fazer o mínimo esforço.
– Você quer sair? — Perguntou. — Nós podemos ir comer fora. — Abraçou o pequeno por trás. — Só nós dois, hm?
– Deixe isso para o café da tarde, tá bom? — Respondeu, focado em como Eren estava treinando, visão que tinha do escritório do noivo.
Noivo...
– Ei!! Olhem o que consegui!! — Hanji entrou praticamente explodindo a porta. — O anel de noivado de vocês!! Porque vocês são noivos e noivos usam aneus!
– Anéis. — Erwin corrigiu, a furando com os olhos. — Noivos usam anéis ou alianças.
– Tá bom, professor, eu entendi. — Fez uma careta. — Agora olha aqui. Como são fofos, tem as asas da liberdade neles!
As alianças de prata eram tão delicadas, você só poderia ver as asas gravadas nela de realmente estivesse reparando.
E sua caixa era preta em veludo tinha um acabamento perfeito.– São lindos... — Levi segurou o maior do par, que encaixou perfeitamente no dedo do outro.
– É verdade, bebê. — Deu um beijo profundo nele. — O dedo... — Colocou a aliança no menor, que parou um pouquinho para admirar aquilo.
– Agora sim... Bem, amanhã vocês vão olhar o lugar que escolhi... Na verdade, Armin comentou comigo sobre e realmente, é muito bonito. A cerimônia será ao pé de uma árvore bem grande.
– Arlert sabe? — O Capitão pareceu confuso.
– Sim, ele está me ajudando com algumas coisas. Sabia que existe um fio com várias bolas de vidro que você pode colocar velas dentro? Foi ele quem me contou e eu vou usar na cerimônia. — Fez um gesto grandioso com as mãos. Então, de repente, fez sua cara bizarro de sempre. — E também, já começamos a planejar sua lua de mel!
– Eu não acredito que você estava falando desse tipo de coisa com um cadete- — O loiro bufou. — Não precisa planejar essa parte, ok?
– Ah, mas precisa, como precisa! — Riu. — Vocês vão ter a melhor lua de mel das muralhas o que significa: sem pegação ou poponha até lá.
– Como se eu fosse ouvir você. — Levi debochou.
– Sim, você vai. — Então ela parecia um gigante crescendo em suas costas, com seus olhos gigantes e seus dentes afiados. O Ackerman até poderia admitir ter ficado com medo. — Pode não fazer diferença para você, mas para ele vai...
– Hm-hum. — Erwin limpou a garganta.
– Você faz muito isso? — Levi perguntou para o maior.
– Faço... Faço sim. — Admitiu derrotado.
– Se você lesse menos pornografia isso seria diferente. — Denunciou o outro novamente.
– Eu nem leio tanto assim. — Se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanfictionRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.