Serão adicionados nomes nos capítulos.
Boa leitura!
__________________
E então isso sempre voltava, de novo e de novo.
Para o homem, a vida se resumia a aquilo, ser o comandante, um exemplo, o mais forte.
Porém quando ele vê aquela pilha, sua velha conhecida pilha de corpos inocentes, repensava sobre o que era.
O homem de sobrancelhas grossas estava lidando com o luto daqueles que ele mesmo matou.
Mas dentre aqueles corpos, havia alguém especial, olhos que estavam vivos para si poucos momentos antes de tudo.
O loiro, líder de esquadrão... Estava no chão, mas apenas sua cabeça estava ali.
Seus olhos pediam socorro.
Erwin levantou num pulo só, seu coração batendo imensamente rápido procurou alguma evidência de que aquilo havia passado.
Já faziam anos desde a morte do rapaz, o acidente trágico que manchou o peito do loiro num vermelho incurável.
Seus olhos acharam Levi, o pequeno estava dormindo tão tranquilo porém reclamou levemente da movimentação repentina do maior.
Erwin o abraçou com força, finalmente percebendo que ainda era madrugada. Os grilos o fizeram voltar a si lentamente.
Ele já não estava se chamando de assassino por dentro.
– Erwin? — Levi abriu os olhos lentamente chamando o parceiro. — Está tudo bem?
O outro não respondeu, apenas o abraçou mais forte, respirando seu perfume enquanto tenta se recompor o suficiente para falar sem chorar.
– Apenas... Um pesadelo. — Se esforçou para encontrar verdade naquilo que dizia, apesar de não precisar atuar no escuro do quarto.
– Você sabe que pode falar a verdade para mim, mas tudo bem se não quiser. — Contribuiu com o aperto, sentindo as batidas aceleradas do coração aflito.
– Talvez depois, eu preciso dormir agora. — Falou decidido.
– Tudo bem... — O capitão desfez o toque, se levantando para ficar um pouco mais alto que o loiro. Então colocou o rosto do outro em seu peito, começando um carinho suave em seus cabelos.
Já de manhã, se sentia melhor, havia sido apenas mais uma crise, sim, apenas isso.
Ele com certeza não estava voltando a se sentir daquele jeito, isso nunca mais aconteceria.
Com um tempo livre, escreveu sobre em seu diário. Era ali o maior colocava seus medos e frustrações, era seu paraíso, sua liberdade.
Os livros estavam sempre escondidos, Levi sabia onde estavam mas Erwin confiava nele o bastante para ter certeza que o menor nunca mexeria ali. Realmente, ele nunca mexeu, apesar da curiosidade sobre o conteúdo.
Como escrever sobre voltar a estaca zero?
Bem, eu imaginei que nunca mais voltaria a me sentir assim. Depois de todo o esforço, é... Parece em vão agora.
Eu consegui aquilo que mais queria, eu tenho ele, Levi me ama, mas isso não me deixou feliz como imaginei.
Pelo contrário, me sinto pior do que na época da dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanficRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.