Então a tropa saiu em emergência.
Erwin estava sempre tentando entender se aceitava os limites do seu cavalo ou seguia o ritmo de seu coração.
– Titã a vista! — O sinal vermelho no céu sinalizou.
Os cinco — a parte de ataque da tropa — se puseram em posição.
– Eu vou! — Mikasa gritou, abandonando seu cavalo que já era treinado para seguir o soldado a frente.
O Comandante estava grato pela decisão da cadete, se fosse Eren, ele estaria surtando.
Eren era um bom menino, estava sempre motivado, mas deixemos os méritos de sua força em combate ao seu titã.
– Seguindo em frente! — Erwin gritou antes que os amigos da garota pudesse ir ajudá-la.
Ela levou em torno de 40 segundos para derrubar o titã e tornar ao seu cavalo.
Avistaram as montanhas cobertas de gelo, sabiam que ali estariam seguros contra titãs e encontrariam Levi.
Erwin sentia suas batidas saírem pela boca, tão perto... Mas, tão perto de que? Como Levi estava??
Os cavalos do esquadrão de operações especiais estavam ao pé da montanha, não havia como seguir com eles.
Amarraram seus próprios animais ali antes de seguirem com os dmt's.
Estavam mortos.
Gunter Shulz
Erd Gin
Petra Rall
Oluo Bozard.Mortos.
Mas onde estava Levi?– Eu o achei... — Eren disse com uma voz fraca, cavando para tirar outro corpo debaixo de toda aquela neve. — Ele está aqui.
O Comandante se virou para ver um Levi pálido. Sua boca estava em um tom avançado de roxo. Ele estava congelando.
– Ele está respirando? — A equipe de medicina tomou a frente, já haviam desistido dos outros, eles não sobreviveram e a chance de reanimação é inexistente.
Havia apenas um médico, um médico que estava insistindo demais em Petra.
– Não, ela não pode... — Ele disse antes de lágrimas grossas descerem por seu rosto, atingindo em forma sólida a mulher que estava desesperadamente tentando reanimar.
– Por favor, Fall, deixa-a ir. — Seu amigo pôs a mão sobre seu ombro, o abraçando quando o choro se tornou mais intenso.
Erwin não pode deixar de se sentir mal por isso, principalmente quando Eren lhe mostrou o corpo de Levi.
– Ele está... Ele está muito gelado... — O garoto cavava a neve com a mão na esperança de ainda achar alguém desacordado e não morto.
O Comandante correu até o pequeno, ele morreu há um bom tempo, considerando o fato de seus membros estarem um tanto rígidos.
– Co- — Armin segurou o ombro do amigo antes que ele pudesse falar, era um momento dele e o homem precisava passar por isso sozinho.
Ele se sentou com Levi em seu colo. Passou a mão por sua bochecha, acariciou seus cabelos negros... Até o momento onde o abraçou, chorando lágrimas silenciosas.
Ele não soluçou, na verdade não fez barulho algum, somente deixou as lágrimas escorrerem até o momento em que respirou fundo.
– Vamos voltar. — Disse aos outros, que assentiram em silêncio.
A viagem de volta ocorreu sem nenhum titã. O mundo apareceu chorar sobre seu luto, parado.
No momento em que Erwin deixou o cadáver no necrotério, ele chorou novamente, mas dessa vez, ele chorou com o âmago.
Apertava o corpo em busca de uma resposta, essa que nunca chegou.
Ele não queria deixar o menor lá. Não, ele não conseguia fazer isso. Mas o mundo foi cruel em lhe arrancar sem chance de resposta.
No quarto, as roupas pareciam ser um lembrete vivo de que ele não soube valorizar Levi.
Quando Levi chorou, o que ele disse?
Ele ao menos se desculpou pela vez na morte dos seus irmãos?Por que ele não podia valorizar o moreno? Ele fez de tudo por Erwin e Erwin nada por ele! E mesmo assim, ele seguiu amando o homem egoísta por quem se apaixonou oito anos atrás.
Por quanto tempo ele negligenciou o baixinho? Deixou suas necessidades básicas de lado pois não lhe era importante.
– Olhando assim, Levi está melhor não? — Um homem lhe perguntou. — Ele deve estar num lugar melhor do que aqui, sofrendo.
O homem tinha uma pele bonita, bem escura, de um jeito que Erwin nunca viu antes. Seu porte alto e suas roupas brancas passavam paz para quem o olhava.
De repente, o cenário mudou, era um enterro em um campo bonito, muito mais bonito do que Erwin lembrava ser — originalmente — o morro onde seria seu casamento.
O caixão era rústico e Levi estava coberto por flores.
– Quem é você? — Estranhou pela primeira vez. — O que faz aqui?
– Isso não é um sonho, Erwin, ele morreu, ele morreu há muito tempo, só você não percebeu. — O homem disse olhando para o caixão. — Você estava muito preocupado com a própria culpa.
O loiro não sabia o que dizer. Aquele estranho estava certo, tão certo que ele se sentia assustado em nunca ter visto sua face.
– Como sabe disso? — Perguntou.
– Você não precisa saber. — O homem lhe chamou para olhar o caixão mais de perto.
O Capitão parecia tranquilo, tranquilo de um jeito que ele nunca foi.
– Por que ele teve que ir... — O Comandante se sentiu fraco, pondo seu peso sobre o caixão onde o noivo repousava.
– Porque você valoriza mais a morte do que a vida. — O homem respondeu novamente, mas dessa vez se virou, olhando diretamente nos olhos de Erwin.
Seus olhos eram... Indescritíveis, os sentimentos que passavam era desconexos, irá e paz era o que Erwin via. Já o que ele sentia... Ele sentia medo, aquele homem estava olhando não ele, não seus olhos, ele estava olhando a sua alma, seu espírito, apesar de Erwin não saber o que era isso, ele soube que era o que estavam olhando.
– Ele ainda não morreu, não totalmente, você tem a chance de salva-lo, mas se continuar a ver a vida como não tão importante, isso se tornará real. — Disse firme. — Você pode salva-lo, mas só se se salvar primeiro.
O loiro acordou suando frio, colado ao lençóis, mas ele sabia de algo, Levi estava esperando por ele.
__________________
Caíram na pegadinha do malandro 🤣🤣
Brincadeira gente, esse capítulo fez referência a um filme que indico muito, o nome é o mesmo do capítulo.
E sim, o Erwin estava conversando com o anjo guardião/da guarda do Levi. "Não acredito nessas coisas!" Então sentou na mandioca.
Zoeira, aqui aceitamos gente de qualquer religião desde que não seja facista🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanficRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.