– 07:00 am —
– Ei! Você vai me sufocar!! — Brigou quando Erwin o apertou feito um urso.
– Eu não quero sair da cama, fica aqui comigo... — Pediu manhoso.
– Nós temos um casamento, Erwin. — O lembrou. — Se você subir lá com uma farda eu juro que digo não. — Ameaçou.
– Isso é manipulação! — Bradou, sentindo um frio diferente quando o outro se desgrudou de si.
– Eu sei. — Sorriu numa mistura de convencido e safado. O Comandante parou para admirar a expressão, Levi nunca havia lhe exposto isso.
– Bommm diiiiaaaa!!!! — Hanji chegou gritando, com as duas mãos atrás do corpo. — Estão prontos??!
– Acho que você está mais ansiosa do que nós... — O loiro sorriu sem graça.
– Estou mesmo! — Concordou. — Bom, como vocês não foram olhar as roupas e o Molbit me proibiu de escolher a que gostei... — Fez uma cara de raiva ao dizer isso. — Essa foi a que Mikasa escolheu. — Mostrou dois ternos envoltos num tecido protetor, impossibilitando a visão sobre as peças.
– Mikasa? Não era Armin quem estava te ajudando? — Perguntaram confusos.
– Sim! Mas ele não sabe nada de roupas, acreditem. — Disse sombria.
– Okay... — Erwin concordou pois já viu o garoto em roupas como bolinha e listrado.
– Bom, eu vou me apressar porque tenho que confirmar com a confeiteira. Estejam prontos às cinco. — Disse entregando os ternos para Levi antes de ir embora.
Os dois se entre-olharam antes de abrirem.
Era realmente lindo, Mikasa foi maravilhosa em sua escolha.
– 13:00 pm —
Um homem alto, de barba falha e chapéu bateu a porta.
Eren o atendeu, tendo um leve arrepio quando notou quem era.
Kenny o estripador.
– Bom di- — Olhou para o homem a sua frente. — O-ola, o que deseja? — Perguntou tentando esconder seu medo.
– Por que fala como se eu fosse algum tipo de assassino?! — Respondeu com raiva, mas logo depois riu da própria fala. — Onde está o nanico? — Olhou dentro quartel como se procurasse alguém.
– "Nanico"? — Ele sabia de quem estava falando, mas preferiu fingir que não.
– É, o seu Capitão, o chame para mim.
Eren respondeu um "ok" indo se virar antes de Levi segura-lo contra seu peito.
– O que faz aqui? — O moreno apertou mais Eren, como se estivesse o protegendo. O garoto não estava entendendo muita coisa além de que algo estava errado.
– É assim que se recebe seu pai? — Levou uma sobrancelha ao alto. — Vou me sentir ofendido desse jeito. — Disse num tom entre irritado e manhoso.
– Nem todos tem como pai um assassino, Kenny. — Levi já estava planejando uma rota de como fugir como algo acontecesse.
– Pare de calcular como se eu fosse a maior ameaça de mundo, não estou aqui para caçar briga. — Virou os olhos. — E outra, que porra de roupa é essa?
Levi correu assim que ouviu a voz do homem, com um short bem curto. Ele não costumava usar esse tipo de roupa, mas estava dormindo!
– Você é uma ameaça, e eu uso a roupa que quero. — Soltou Eren, convidando o outro para entrar. — Pode voltar ao que estava fazendo. — Eren assentiu, voltando a organizar as panelas do local.
– Cadê seu maridinho? — Perguntou, olhando em volta. Levi rolou os olhos.
– Tsc, Erwin!! — Gritou para o noivo.
– Oi amor... — Arregalou os olhos quando viu o "sogro", abaixando o braço que antes coçava a nuca. — Oh, bom dia, Kenny.
– "Amor"?? Nunca imaginei que seria esse tipo de casal. — Franziu o cenho. — Você está cada vez mais viado. Bom, não muito diferente de mim...
– Como assim? — Cortou o outro antes que pudesse continuar.
– Ãhn? Eu tenho tanta cara de hétero assim? — Riu, mas depois seu semblante ficou um tanto melancólico. — Eu namorei um outro homem durante muitos anos. Seria bom se você tivesse o conhecido...
– Você namorava?! — Ficou chocado.
– É! Isso parece tão impossível?! — Se ofendeu. — Ele sabia quem era você, queria te conhecer pessoalmente, mas não teve a chance... De qualquer forma, a loirinha aí me chamou para vir. — Indicou Erwin com a cabeça. — Não sei pra que merda, mas queria ver com os meus próprios olhos você casando.
– Para que? Se causar no meu casamento eu juro que te mato. — Ameaçou, vendo Kenny rolar os olhos.
– Não, porra, você acha que sou um animal? — Bufou. — E outra, pra que um cara tão grande? Você não tem amor próprio?
– Ah, pronto!! Qual o problema? O seu namorado era gigante igual a você?
– Não, ele era menor que você, mas ele era um titã, se regenera! Você perde o cu uma vez e nunca mais.
Erwin — que estava ao lado do noivo — subiu em alguns tons de vermelho quando finalmente entendeu o que era grande.
– Ãhn? — Levi levo um tempo até entender. — Ah! Caralho, por que está reparando no pau do meu noivo? — Mais um tom.
– Porque é impossível não reparar, é a primeira coisa que chega em você quando ele se aproxima! — Rebateu, fazendo Erwin ficar ainda mais envergonhado.
– Foda-se, quem tem que gostar do pau dele gigante ou não sou eu. Ele vai usar em mim! — O outro sussurrou um "gente, o Eren..." Mas foi ignorado.
– Você ao menos sabe os cuidados que precisa tomar para não se machucar?! — Perguntou, Kenny já imaginava que Levi fosse virgem por conta de uma conversa que tiveram muito tempo atrás.
– Vai me dar educação sexual agora? Sério?! —
– Se você não tivesse escolhido um cara que tem um colosso no lugar de pinto, eu não faria! Você pelo menos já viu esse merda pelado? —
– Porra, isso não te interessa, já falei que quem vai ter que aguentar sou eu e não você. —
– Vocês podem ter essa conversa longe das crianças? — Erwin finalmente se impôs.
– Tsc, quem é criança aqui? — Os dois, em sincronia, olharam e falaram para o loiro. Agora Erwin sabia a quem Levi puxou.
– Ah! Quantos anos você tem, garoto? — Perguntou a Eren.
– Qui-quinze. — Nesse momento, Eren estava vermelho e se perguntando como e quando esqueceria o que ouviu.
– Nem é mais criança! Sabe o que é sexo? — O menino assentiu. — Já fez? — Negou, ficando com as orelhas vermelhas.
– Bom, não está muito longe. — Virou o rosto, mas logo ficou com uma face mais séria. — Levi, vamos conversar lá fora.
____________________
Quem aí sabe o que significa a orelha vermelha do Eren? Ksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanfictionRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.