Conhecendo o amor paterno.

922 84 96
                                    

Nota: Existe uma OVA onde Jean cozinha para Pixis, na minha opinião, é a mais engraçada de todas ksksksksksksks

__________________

Enquanto corria, o Capitão pensava sobre tudo. Não só sobre o menino titã ou sua Ackerman de estimação, nem mesmo apenas sobre seu comandante favorito.

Ele pensava em tudo ao mesmo tempo.

Nunca correu durante a noite, mas nessa ele não conseguiu dormir.

Esperava chegar antes que Erwin acordasse, para não assustar o maior, mas também não estava preocupado com o tempo que passaria ali.

Estava pensando sobre aquela noite, o dia em que viu Erwin chorando pela primeira vez.

"Eu sou um homem fraco, Levi, fraco demais para dar o valor que você merece."

Levi nunca o viu dessa maneira, isso o fez se achar mesquinho por um tempo.

Nunca viu o maior como alguém que pudesse ter sentimentos.

Bom, ele pensou ter matado os próprios mas isso não significa que o maior fez o mesmo.

Tomou um susto ao ver alguém se aproximando de repente, virando com tudo, preparado para contra atacar.

– Ahn? — Parou quando viu a garota de cabelos escuros. — Que merda está fazendo aqui essa hora da madrugada, Ackerman? — Perguntou se apoiando nos próprios joelhos, se recuperando da repentina quantidade de adrenalina.

– O mesmo que o senhor. — Respondeu, é verdade que a garota estava com a roupa que costumava treinar. — Por que está correndo de terno? — Perguntou com uma dúvida clara em seus olhos.

– Porque está frio. E por que você está com essa roupa?! Deve estar fazendo menos de 10 graus! —

– Bem, eu pensei que correndo não sentiria o frio. — Seus lábios estavam pálidos.

– Tch, vamos voltar ao quartel. — Tirou seu blazer, colando sobre os ombros da garota que se avermelhou feito um tomate. Levi notou mas não disse nada.

– Capitão... — Falou durante a volta. — Por que sempre dorme tão tarde?

– Deveria perguntar o mesmo a você... Eu não sinto muito sono e se sinto não consigo dormir. — Falou observando as estrelas.

– Eu não durmo pois tenho muitos pesadelos... — Respondeu baixo. — Por isso prefiro ficar acordada. — O capitão abria a porta que dava à cozinha.

– Isso vai acabar com o seu desenvolvimento. Vocês adolescentes deveriam dormir bastante. — Abriu a porta para a garota passar.

– Mesmo que eu durma, vou acordar num pulo. — Foi em direção à sala, sentando no sofá ali presente.

– Bom, você ter dormido de barriga vazia? É verdade que você nunca participa da ceia¹. — Foi esquentar água, obviamente para fazer um chá. — Quer chá preto ou de camomila?

¹ refeição pós janta.

– Eu prefiro de camomila. — Respondeu pensando sobre o que havia sido dito. — Geralmente estou treinando durante a ceia, por isso não participo. — Balançava seus próprios pés, os olhando.

– Bom, isso te deixa com fome em dobro. — Procurava algo nos armários do local. — Deve ser a causa dos pesadelos, eu tinha muitos quando fazia isso.

– Dormia com fome? — A cadete parecia confusa.

Levi não gostava de falar sobre o assunto, escondia o máximo o possível e mesmo assim respondeu, talvez por impulso, ele não sabe dizer o porquê.

Namorados.Onde histórias criam vida. Descubra agora