- Levi... - Erwin começou, já faziam 14 dias desde sua volta ao quartel e estavam atualmente tomando o chá tradicional das 17:00, com a diferença de que, agora eles faziam isso largados no chão, Levi em cima de Erwin.
- Hm... - Respondeu, olhando para o teto, com o típico grunhido que Levi adquiriu com o passar do tempo sempre que Erwin começa com essas divagações quando o moreno está totalmente relaxado.
- Temos uma folga na semana que vem e estava pensando em...
- Emendar com o final de semana e ficar num hotel? Você é pouco criativo. - Erwin riu. - Se for para ficar indo embora daqui sempre que temos a chance, por que não nos mudamos igual Mike e Nanaba? - Virou-se, escondendo os olhos entre as costas e braço do outro. - Apesar de que parece que ele tem farejado mais por aqui desde que se mudou.
- Ei, como se sentiria se eu dissesse isso de Hanji?! Que ela está "zoiando" demais por aqui. - Disse indignado. - Isso é uma peculiaridade de vocês dois. - Respondeu a um "eu concordaria".
- Ele é míope, não tem nada a ver com o nariz supersônico do seu amigo. São literalmente opostos. Se Hanji estivesse zoiando demais, isso seria um milagre. - Respondeu.
- Do meu amigo não, do meu irmão, melhor de todos, parceiro para todas as horas, mais respeito por favor. - Brincou.
- É assim então? Eu pensei que seu parceiro fosse eu. Vou me mudar com uma mulher depois dessa. - Riu, recebendo um olhar de julgamento e rindo mais ainda.
Ficaram alguns segundos em silêncio antes que Erwin retomasse.
- Você acha que poderíamos fazer igual? Irmos para a nossa própria casa? - Perguntou baixinho, sentindo uma mordidinha do outro. - Aí!
- Você é sempre muito sonhador... Mas eu gostaria que esse fosse realizado... Seria um sonho morar apenas com você.
.
.
.Levi foi muito exigente na escolha da casa, enquanto a única exigência de Erwin era: "Eu quero o que faça Levi feliz".
Levi queria uma casa com muita luz natural, muito arejada, ele queria uma casa que fosse fácil de escorrer a água de sua limpeza diária, ele queria uma casa grande o suficiente para receberem os cadetes - mas não admitiu isso -, ele queria uma casa com muita privacidade, num lugar tranquilo e com pouco barulho, ele queria uma casa com jardim, ele queria mais de um quarto e que o seu fosse uma suíte, ele queria uma banheira grande que não fizesse Erwin amassar ele quando entrassem juntos, ele queria uma casa onde cada um pudesse ter seu próprio escritório, ele queria uma casa que ele mesmo pudesse mobiliar, ele queria uma casa sem porão, ele queria uma casa grande. Ah! E ele queria uma casa térrea.
Exigências feitas, os dois encontraram somente três casas com tudo isso em toda as muralhas.
A primeira ficava longe demais, o quartel é na muralha Sina e essa casa ficava na muralha Rose! É um Estado de distância!
A segunda ficava perto demais, na mesma rua! Ele não queria cadetes birrentos, nem soldados furiosos, nem fofoqueiros sabendo da vida deles!
E por fim, a perfeita.
Eram 10 quarteirões de distância, dava para ir andando tranquilamente e ainda contar isso como parte de seu cárdio diário.
Além do mais, não era perto o suficiente para se sentirem no direito de ir lá sempre - não que alguém realmente fosse fazer isso com Levi, mas com Erwin as pessoas tendiam a serem mais folgadas -. Era a casa perfeita.
Erwin pagou a casa sorrindo, sem nem contestar porque Levi estava tão realizado que mesmo se ele precisasse se prostituir para bancar aquele sorriso, ele faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorados.
FanfictionRumores corriam pelo quartel sobre Levi estar "namorando" com o comandante, o que lhe faz lidar com essa nova perspectiva do mais velho. Direitos da capa ao artista.