O gelo do seu coração.

390 52 16
                                    

Sim, eles precisavam buscar Levi, agora.

– Hanji!! — Erwin bateu na porta provavelmente da mesma forma que o faria caso as muralhas tivessem caído uma terceira vez ou um certo comandante bêbado resolvesse sair pelado por aí.

– Oi oi!! — Disse com raiva. — O que é?? Estou estudando, porra.

– Olha a boca, caralho. — Brigou. — Precisamos ir buscar, Levi, vamos, você não tem opção.

– Pra que buscar ele?? — Hanji não entendeu nada. — Ah! — Estalou como se Erwin tivesse dito ou feito a coisa mais ridícula do mundo. — Não acredito que seu ciúmes chegou a esse ponto! Ele não vai fazer nada com ela, ele é gay! Gayyy!!

– Porra, eu não tô falando por isso!! — Tapou a boca do amigo antes que elu acordasse o mundo inteiro.

– Ãhn? Então é por quê? — Sua pergunta foi abafada pela mão do outro.

– Não sei... Só vamos. — Usou o tom que Hanji já conhece; "Eu tenho um motivo, mas estou com vergonha de te contar".

– Tá, mas se for por ciúmes mesmo eu te deixo lá fora — das muralhas —.

– Ok... Não vamos em muita gente, não vamos encontrar titãs.

– E como você tem tanta certeza? — Estranhou. — Mesmo que ele esteja no frio vamos passar por-

– Não sei se posso te contar como, só saiba que eu sei. — Cortou a fala do amigo.

– Ok... Vou chamar Molbit. — Disse.

Erwin lhe deu passagem, acreditando que o amigo iria até o quarto do homem. Mas então Hanji diz:

– Molbit, acorda, meu amor... — Disse baixinho, para acordar o outro sem muito susto.

– Ixi... Atrapalhei vocês de novo. — Erwin disse, percebendo só depois que contou algo que sentia que não devia.

– É, vou me vingar quando você e o Levi estiverem juntos. — Disse com amargura.

Hanji não acordava com o melhor dos humores. Principalmente se fosse acordada.

–  Nós já estamos juntos. — Respondeu confuso.

– Morando juntos, né?! Tá burro hoje? — Xingou o outro.

– Que? Só por que você decidiu, né? Grossa. — Erwin não havia pensado sobre mudanças.

– Pera, vida pretendia morar aqui no quartel com ele? — Olhou chocado. — Meu Deus, aprende a viver um pouco.

– Tá! Esquece isso, vamos logo. — Balançou a cabeça.

Eles estavam atentos durante o trajeto, apesar de Erwin saber que o único titã que apareceria já foi morto.

Chegando próximo as montanhas, sentiu-se ansioso. Estava tranquilo por receber a confirmação de que Levi estaria vivo, mas isso não foi suficiente para fazê-lo esquecer da imagem do noivo morto.

Quando chegou, pôde ver o que causou aquilo mesmo no "sonho".

Uma nevasca imensa caiu pela montanha de repente, não atingindo os cavalos por pouco.

– Puta que pariu! Levi ainda está lá!! — Hanji gritou, indo acionar seu dmt quando foi impedido por Erwin.

– Se você for agora, vai se machucar também! — Explicou, apesar de ser um pouco óbvio, tinha a vontade de fazer o mesmo.

Até que puderam ver, lá em cima, alguém caindo de um ponto para o outro.

Isso durou cerca de 7 minutos, então finalmente puderam subir.

Namorados.Onde histórias criam vida. Descubra agora