Aqueles olhos indecentes felinos e brilhantes passeavam pelo mar de água cristalina com um azul vivo e um verde encantador. A areia branca como a neve e brilhante se tornava um adereço para a beleza inexplicável daquela praia. Considerada uma das mais bonitas de Saint-Tropez. O sol tornava tudo mais encantador. Um quase final de tarde, e um quase pôr do sol que tornava a beleza do céu genuína e inexplicável.
Com os olhos baixos Jennie observou o grupo de jovens na areia pouco distante do mar. A bola se passava pelo pé de cada um deles, um futevôlei que todos pareciam colocar todas as suas energias e expectativas sobe a bola e os seus pés.
O drink de morango na mão esquerda de Jennie já se formava gotas de água por fora. Enquanto bebericava o drink, Jennie concentrava-se nos rapazes suados e músculos. Tanta testosterona a trazia lembranças do seu passado. Onde felizmente havia ficado seu ex-namorado.
— Quando voltaremos para Paris? — questionou, impaciente, empurrando o óculos escuro com a esperança de cobrir totalmente seus olhos da visão desagradável a poucos metros de distância.
— Em alguns dias. — respondeu Jisoo, olhando fixamente para o grupo de jovens músculos, mordendo o lábio, apreciando o que se resumia em uma bela visão para a coreana. — Já se cansou dessa praia?
— Me cansei de ver um bando de machos. — revirou os olhos, enojada.
Embora Jennie tivesse os homens caindo aos seus pés como lunáticos. Embora fosse uma hétero que apesar de qualquer coisa adorasse noites de sexo prazeirosas com homens. Ou de simples carinho. No momento seu único desejo era que todos sumissem da face da terra.
Jisoo riu baixinho, descontraída enquanto balançava a cabeça. Encarou como uma piada, mas no fundo sabia que o comentário era extremamente preocupante.
— Jennie, tente relaxar, okay? Você não pode fugir de todos os homens da terra para sempre.
— Na verdade eu posso — a morena levantou-se rapidamente, retirando a saída de praia. Jisoo a olhou com alegria e orgulho perceptível. — e eu vou ignorar qualquer um que se aproximar de mim.
Jennie acelerou seus passos enquanto seguia em direção ao mar, usando exatamente o que Jisoo havia dito; relaxar. Essa era a única necessidade de Jennie naquele instante, não havia nada mais que precisasse. Relaxar era a única forma que Jennie poderia esquecer-se completamente dos ocorridos da semana passada. E talvez o álcool fosse o álibi para os próximos dias de viagem.
Jennie mergulhou no mar, se perdendo entre as águas e ondas calmas. O contato que a coreana tinha com a areia apesar da profundidade era reconfortante. Estar a metros abaixo da superfície era quase desesperador, mas naquele momento qualquer pensamento negativo estava desligado da cabeça de Jennie.
Até o momento em que retornou para a superfície.
— Ah meu deus, eu estou longe. — seu grau de miopia a impedia de enxergar a areia distante, assim como qualquer pessoa que pudesse pedir socorro.
Seu medo alarmante de afogamento se tornou a causa do seu desespero naquele momento. E os pensamentos negativos retornaram. Já não conseguia movimentar as suas pernas ou as suas mãos com a mesma rapidez de antes. Seu queixo tremia, não era frio, mas sim um medo incomum, um desespero ligado a um trauma passado.
— Ei, está perdida? — uma voz feminina calma soou de maneira reconfortante nos ouvidos de Jennie.
Duas mãos seguraram sua cintura calmamente. Jennie se virou espantada, encarando um par de olhos esverdeados totalmente calmos. Um rosto desconhecido repleto de pingos de água e cabelos escuros molhados.
— Fique tranquila, não sou uma maluca que pretende abusar de você no meio do mar. Não sabe nadar, certo?
Jennie balançou a cabeça calmamente, sentindo ambas as mãos segurarem a sua cintura com mais firmeza. O sorrisinho que se formou nos lábios da mulher a frente de si foi totalmente tranquilizador. Não imaginava que uma estranha pudesse lhe trazer tanto conforto com um simples olhar é um sorriso ingênuo.
— Tudo bem, prefere envolver suas pernas na minha cintura e os braços no meu pescoço, ou ficar nas minhas costas?
Jennie suspirou, aflita com aquela situação. Os olhos eram tranquilizadores, e Jennie sabia que se desviasse seu olhar por um minuto não conseguiria não se desesperar.
— A primeira opção. — a mulher sorriu. Imediatamente Jennie a segurou com firmeza, olhando fixamente em seus olhos, que agora pareciam a intimidar.
— Você tem uma voz bonita... — a mulher começou a caminhar, sua única vantagem era conseguir encostar os pés no chão. E a sua habilidade de nado inexplicável. — Qual seu nome?
— Jennie — respondeu receosa, notando as poucos uma pequena confiança. — Jennie Kim.
— É um nome bonito. Você é asiática certo? — a mulher questionou, mostrando um sorrisinho. — É perceptível pelos seus olhos, seu nome também é um bônus. — Jennie sorri. — Oh, além disso tem um sorriso surpreendente de tão lindo.
— Está se aproveitando dessa situação para me cantar?
Jennie questionou confusa, usando um tom
brincalhão. A mulher balançou a cabeça. — Não é todos os dias que encontra-se uma mulher bonita perdida em um mar calmo.— Certo. — a mulher passou seu braço por detrás das coxas de Jennie, segurando-a no colo, enquanto ambas saiam do mar retornando para a areia.
— Meu nome é Lalisa. — Jennie ainda mantinha-se nos braços da mulher, olhando fixamente em seus olhos. — Quer tomar uns drinks comigo como um agradecimento?
— Você tem um ego grande sabia? — Jennie pousou seus pés na areia, ainda trocando olhares com Lalisa. — Tudo bem, sabe, eu não tenho nada melhor para fazer mesmo.
Lalisa ergue as sobrancelhas, mostrando um sorrisinho sacana, e Jennie percebeu nitidamente as intenções da mulher. — Olha, se você passar meia hora, ou mais comigo, vai perceber que não terá nada melhor para fazer mesmo que sua agenda esteja ocupada.
— Primeiro você me salva, depois me provoca? — questionou Jennie, percebendo o olhar ingênuo da mulher, como se quisesse anular o fato de Jennie estar totalmente certa. — Vejo que tenho motivos suficiente para aceitar.
— Ótimo. Vem comigo. — Lalisa caminhou pela areia em direção ao guarda-sol, que cobria duas cadeiras reclináveis.
Em uma delas havia um rapaz de cabelos loiros sentado, com os olhos fixos no tablet em suas mãos. Ele não as cumprimentou, apenas permaneceu em silêncio concentrado na tela. Lalisa secou suas mãos pegando seu celular sobre a mesinha. Estendeu para Jennie como um sinal para ela anotar o seu telefone. E foi o que a coreana fez.
— Nos encontramos mais tarde então, Ruby. — Lalisa falou, olhando para a tela do celular, até que desviou para os olhos felinos de Jennie, que sorriu sacana involuntariamente. Piscou, retornando para a cadeira reclinável ao lado da espreguiçadeira em que Jisoo descansava.
— Okay, será que você pode me explicar o que acabou de acontecer? — Jisoo questionou confusa, gesticulando suas mãos, mostrando indignação.
— Eu me mantive longe de todos os homens — Jennie desviou seu olhar para a mulher que havia lhe salvado minutos atrás. Com distância suficiente pôde perceber o corpo definido, todos os músculos, tatuagens e algumas cicatrizes relativamente grandes. — e provavelmente vou ter uma noite inesquecível com uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Mobster
FanfictionUma viajem de férias inesquecível para França, com o objetivo de apagar totalmente a lembrança de seu ex-namorado em uma gravação nada agradável. A famosa Jennie Kim envolve-se com uma estrangeira. E mais tarde ao retornar para a sua cidade natal, d...