Deslumbrante a metros de distância encontrava-se Jennie Kim. Olho-a de cima abaixo, me questionando se estava apresentável o suficiente para aquela mulher. Trajada em um vestido encantador na cor vermelha, Jennie transbordava elegância, como se cada peça de roupa em seu corpo houvesse sido estrategicamente escolhida. A beleza da sua bem desenhada face sem um único resquício de maquiagem. Tão formosa e incomparável, com total convicção aquela mulher seria o centro das atenções. Para ser honesta, em qualquer ocasião, vestida ou não ela chamava a minha atenção.
Seus olhos felinos encontraram os meus. Eu me encontrava encostada no carro, admirando-a naquela calçada. Percebo o sorrisinho ingênuo em seus lábios. Sua bochecha já havia retornado para o tom de pele normal. Olhá-la visualizando o hematoma no rosto apenas traria-me mais ódio daquele homem. Mas sede de matá-lo com as minhas próprias mãos.
— Uau — falo, olhando-a aproximar-se esboçando um sorriso orelha a orelha. Jennie da uma breve volta, me oferecendo a oportunidade de olhá-la em todos os ângulos e chegar à conclusão de que ela é maravilhosa dos pés à cabeça. Mal percebi que estava boquiaberta. — Você está... deslumbrante, mademoiselle Jennie.
— Fico lisonjeada, mon chéri Lalisa. — sorri de canto. Nos olhamos por um minuto. Éramos como boas amigas, donas de uma química e uma conexão que por orgulho e ego gigantes demais, não sabíamos administrar.
— Relaxe essa noite, tudo bem? Não pense em nada do que aconteceu, ou que pode acontecer. — falo, estendendo a mão para ela.
Jennie a segura, então eu a puxo para perto. Percebo um sorrisinho receoso em seus lábios, então me afasto rapidamente. Abro a porta do carro para ela, ainda segurando a sua mão até o momento em que ela entre. Faço o mesmo, dirigindo em direção ao restaurante japonês que eu havia feito uma reserva. Após uma breve análise no instagram de Jennie, eu percebi que ela adorava comida japonesa. Haviam inúmeras postagens suas em restaurantes japoneses, o que coincidiu comigo, que amo comida japonesa.
— Onde a senhora está me levando? — ela questiona.
— Então, eu pensei em levar você para a minha casa, fazer um jantar romântico e especial, mas seria extremamente brega. — Jennie ri. — Então eu reservei uma mesa em um restaurante japonês para nós. Aquele perto da WLS.
— Eu sei qual é — ela fala empolgada. — sempre desejei ir nesse restaurante. Eu amo comida japonesa.
— Eu também, então pensei que seria uma boa opção para nós. É calmo, agradável e a comida é ótima. Sempre frequentei o restaurante por ser amiga do dono.
— Eu estava assustada, mas fiquei curiosa quando você disse que seu pai era o dono daquele restaurante.
— Meu pai sempre amou cozinhar. Ele teve seu próprio restaurante aos 27 anos, e obviamente ensinou tudo o que sabe para mim. Mas eu decidi seguir outro ramo que me interessa mais. Hoje sou empresária. — Jennie assentiu, fazendo um biquinho com os lábios. — Gastronomia é uma área interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Mobster
FanficUma viajem de férias inesquecível para França, com o objetivo de apagar totalmente a lembrança de seu ex-namorado em uma gravação nada agradável. A famosa Jennie Kim envolve-se com uma estrangeira. E mais tarde ao retornar para a sua cidade natal, d...