16 | Couple

786 107 13
                                    

Os dedos de Jennie passeiam pelas minhas costas, deslizando levemente juntamente com suas unhas delicadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de Jennie passeiam pelas minhas costas, deslizando levemente juntamente com suas unhas delicadas. Mantenho os olhos semicerrados enquanto sua respiração está contra o meu rosto. O conforto era tão maravilhoso nos braços daquela mulher. Era como estar no paraíso. Todo o caos se foi tão facilmente e impressionantemente eu estava feliz em outros braços novamente.

Os inúmeros sentimentos sensacionais me prenderam, porém a confusão também. Aquela noite havia sido diferente de todas as outras que estivemos em 4 paredes. Aquele corpo se conectou com o meu tão facilmente e docemente. Tornou-se uma noite de amor. Foi além de prazer e simples toques. Com ela tudo sempre ia além do que deveria, mas era sempre maravilhoso.

Eu me sentia uma adolescente repleta de hormônios me apaixonando por uma mulher que eu havia acabado de me envolver, onde eu tive as melhores noites de sexo. Olho-a de relance. Seus dedos ainda passeiam por mim, enquanto seus olhos me observam atentamente. Ela era tão linda.

— Acordou, neném? — sorri de canto, enfiando o rosto entre os seus seios escondidos pelo sutiã. Jennie acaricia meus cabelos. — Sua safada.

— Desculpe, mas eu gosto de onde estou. — ela ri baixinho, enrolando minhas mechas de cabelo.

— Eu ouvi passos e vozes. Acho que seus irmãos chegaram. — choramingo, procurando o feixe do sutiã. Encontro-o, desabotoando rapidamente. Subo até o seu rosto, beijando seus lábios enquanto deslizo a mão até seus seios, massageando-os com delicadeza. — Lisa...

— Eu não quero que você vá embora — falo, mordiscando seus deliciosos lábios. — eu não posso deixar você ir embora.

— Isso é algum tipo de carência? — balanço a cabeça. Me afasto, fitando seus pequenos olhos sonolentos.

— É uma vontade de você. — Jennie sorri de canto. Seguro sua coxa, levantando-a, assim apoiando-a inclinada sobre o meu quadril. Esfrego levemente minha intimidade contra o tecido de sua calcinha. Jennie morde o lábio, acariciando meu rosto. — Se você gemer bem baixinho, ninguém vai precisar nos atrapalhar.

— Eu não consigo resistir a você.

— A questão é porque você ainda tenta. — ela revira os olhos, sorrindo para mim.

— Você acaba comigo, mon chéri.

— Ah é? Faz parte do meu plano para te ter todinha para mim.

— Como se você precisasse de algum. — sorri de canto, balançando a cabeça. Beijo-a novamente, me movimentando contra ela, aumentando o atrito de nossos corpos, trazendo o prazer para ambas.

Afasto sua calcinha para o lado rapidamente, penetrando-a com força. Jennie fecha os olhos mordendo o lábio, afastando a cabeça para trás lentamente. Sorri de canto, desenhando com o polegar seu lábio avermelhado. Estoco com força, olhando-a sorrir.

My Sweet MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora