Alguns dias haviam se passado. Durante esses dias Jennie ficou na minha casa, e em momento algum eu saí do seu lado. Fazíamos literalmente tudo juntas. Confesso que ainda me sentia culpada por tudo o que aconteceu, e tinha mãos de medo de deixá-la sozinha por pelo menos um segundo.
Deitadas na cama, Jennie e eu nos entregamos à sensação reconfortante dos lençóis. Nossos corpos se ajustam perfeitamente, trocando calor e afeto. Nossas mãos entrelaçadas contam uma história silenciosa de cumplicidade, enquanto nossos olhares se encontram, revelando a profundidade do nosso amor. A luz suave ao redor realça nossas expressões serenas, criando um ambiente acolhedor e cheio de carinho.
Nossos olhares se cruzam, e sinto uma conexão profunda entre nós. As pupilas dilatam, traduzindo a intensidade das emoções compartilhadas. Um sorriso suave se forma nos nossos lábios, revelando a alegria mútua e a compreensão que vai além das palavras.
As linhas suaves dos nossos rostos destacam expressões de admiração e ternura, criando um momento único carregado de significado. Cada olhar é uma troca silenciosa de sentimentos, e o tempo parece desacelerar enquanto nos perdemos nos olhos um do outro, mergulhando em um oceano de amor e entendimento mútuo.
— Estou feliz em estar aqui com você. Eu senti falta disso. — falo, acariciando seus cabelos levemente.
— Eu estava com saudade, mon chéri. — sorri, beijando sua testa levemente.
Meu celular toca, vibrando sobre a cama. Procuro o aparelho, atendendo a ligação. — Alô?
— Lisa está em casa? — Rosé pergunta do outro lado da linha.
— Sim, Rosie, por quê? O que aconteceu? — pergunto acariciando os cabelos de Jennie, enquanto ela sorri para mim.
— A Ivy disse que está com saudade de você, e pediu para você vir buscar ela. — mordo o lábio.
— Eu chego aí em alguns minutos, Rosie. Tchau. — encerro a ligação, enfiando o celular no bolso. — Tenho que buscar a Ivy.
— Eu estou com saudade dela também. — Jennie sorri. Me levanto, vestindo uma roupa mais quente, pois estava frio. — Posso ir com você?
— Acho melhor você ficar por aqui princesa, amanhã saímos nós três juntas, o que você acha?
— Eu acho uma ótima ideia. Vou escolher alguns filmes para a gente assistir. — sorri, deixando um selinho demorado em seus lábios.
— Eu já volto, JenJen.
Desço as escadas rapidamente, caminhando em direção a garagem, onde escolho um dos carros ali.
Seguro o volante com firmeza, enquanto as luzes da cidade se desdobrando diante de mim. O som constante do motor cria uma trilha sonora relaxante enquanto eu me concentro nas linhas brancas da estrada. O interior iluminado do carro proporciona uma sensação aconchegante, enquanto a música do AC/DC toca no som. Dirigir sempre me trouxe um conforto, era uma espécie de terapia para mim.
Já haviam alguns dias que eu não a Ivy. Garanti que nem ela mesma saísse de casa, nem para a escolinha até que pudéssemos nos tranquilizar mais sobre tudo. Durante esses dias eu estava pensando em sair do país. Sinceramente continuar morando ali me trazia uma constante sensação de medo, como se algo pudesse acontecer a qualquer momento me pegando de surpresa.
Ninguém merece viver assim.
Estaciono o carro, caminhando em direção a casa de meus irmãos. Entro no local, logo encontrando o rostinho entristecido de Ivy, que ao focar-se em mim, um sorriso orelha a orelha se forma no mesmo instante. — Mamãe! — ela grita, alegre correndo na minha direção. Sorri, me abaixando para poder abraça-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Mobster
FanfictionUma viajem de férias inesquecível para França, com o objetivo de apagar totalmente a lembrança de seu ex-namorado em uma gravação nada agradável. A famosa Jennie Kim envolve-se com uma estrangeira. E mais tarde ao retornar para a sua cidade natal, d...