ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
A casa era belíssima. Simples mas aconchegante,de dois andares, no primeiro pavimento continha uma sala de estar e uma cozinha com uma porta que saia para um pequeno quintal nos fundos. Apesar do tamanho reduzido jimin tinha certeza que instalaria uma pequena estufa para orquídeas e tulipas.O segundo andar tinha as mesmas dimensões que o primeiro, continha três aposentos; um quanto de hóspedes, um banheiro e meu tão querido quarto. as paredes em tons pastel uma cama de casal, um guarda-roupa composto de material claro, e uma janela que dava acesso ao pequeno vilarejo que agora passará a ser meu lar.
Os primeiros dias dessa nova vida foram tomados por arrumações, organização dos objetos pessoais e da casa. Uma pequena faxina também foi necessária. As noites mal foram percebidas; jimin dormia um sono pesado e sem senhos.
Precisava dormir após um dia cansativo de viagem seguido de uma pequena arrumação. De banho tomado visto um pijama e me deito na cama, começo a cantarolar uma canção que minha avó cantava para minha mãe que cantava para mim, Sedendo ao sono adormeço. Com o pensamento de explorar o pequeno vilarejo que agora hábito, cujo em eras passadas era denominado como "Reino de aqueles".
────ೋღ 🌺 ღೋ────
༻𓊈 600 anos atrás 𓊉༺
❦ 𝕰𝓻𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓮𝔃 ❦
Um nobre de grande fortuna pertencente à realeza, tinha muita influência na sociedade porém era egoísta e esnobe.
Esbanjava sua fortuna com prazeres da carne, homens e mulheres, gostava de brincar com o coração daqueles que se entregava para si.
Ele era o nobre mais belo da província, e todos caiam ao seus pés. E suncubiam ao seus desejos mais sórdidos.
Ele não amava ninguém e achava que brincar com o coração daqueles com quem dormia
Jamais o traria consequências.Porém em uma de suas noites de prazer o nobre; jungkook teve mais uma bela mulher em sua cama que se entregou de corpo e alma.
Mais após conseguir o que queria jungkook a dispensa e rejeita seus sentimentos.
- como pode ser tão cruel - a mulher ditava entre lágrimas, mas não sentia arrependimento pois amava verdadeiramente o homem a sua frente.
Ela não era humana e sim uma Cromos. Uma espécie rara de feiticeira, ao se apaixonar pelo belo nobre humano. Usou um feitiço proibido para ter um corpo humano, após tal ato ela sacrificou metade de sua vida.Mas por seu amor ela achava que valia apena. Não podia estar mais enganada, seus sentimentos não eram de nada para o nobre a sua frente.
Ela estava desolada por tamanha crueldade e em busca de sua vingança amaldiçoou seu amado.
- A partir deste dia você irá provar a mais triste solidão. Todos ao seu redor irão Temer-te diante tua presença, você jamais poderá se distância das terras desse Castelo. Ficara preso aqui e todas as noites de lua cheia, será tomado por um instinto selvagem; lhe concedo a imortalidade, e vaga-ra por este Castelo, irá presenciar todos que ama morrer. - mais no fundo a feiticeira ainda o amava - esta maldição só será quebrada quando encontrar alguém para amar verdadeiramente e que retribua seus sentimentos.
E assim a maldição foi lançada. Não apenas em jungkook mais em todos os empregados do castelo, para que Compartilhem a dor junto ao seu mestre.
Após finaliza sua sentença ela desapareceu na floresta.
Jungkook esperou essa pessoa que o amaria.
mais todos que chegavam ao seu castelo não o amava, todos fugiam assim que a lua cheia chegava e jungkook permanecia sozinho.Os anos se passaram e ninguém nunca mais ousou entrar no castelo, por medo da Fera que habitava o local.
Os moradores do Reino por medo da Fera que habitava o castelo. Realocaram o vilarejo se distanciando da terrível fera.
Os moradores do Reino denominaram aquela região como "A maldição do Reino de Aqueles".
Com o tempo as pessoas foram esquecendo o castelo, e jungkook foi esquecido por todos.
jungkook perdeu as esperanças de um dia encontrar alguém que o amaria.
Com o passar do séculos, jungkook desistiu de tudo se tornou alguém frio e amargurado; sem esperança de algum dia encontrar alguém que o amaria.
- feixe os portões do castelo Robert não quero mais ver ninguém. - deu sua ordem e assim foi feito.
- será quê algum dia Conseguiremos ser livres novamente? - Robert era mordomo do castelo a muitos séculos e no fundo desejava que seu mestre encontra-se o amor.
Mais jungkook já avia desistido, Passou a desejar a morte, mais esse direito também lhe foi tomado.
Por muitas vezes se perguntava
"Quem amaria uma monstro"
Com esse pensamento viveu séculos trancado naquele castelo, que era cercado por uma enorme floresta, longe de tudo e todos.ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fanfic𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...