meu amor pertence a ele

1.6K 249 32
                                    

𒆜 Jungkook 𒆜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𒆜 Jungkook 𒆜

Jimin está dormindo tranquilamente em meus braços, esse garoto não tem instintos de sobrevivência por ficar tão a vontade comigo em uma noite de lua cheia.

Me levanto e começo a caminhar de volta para o castelo, aqui não e seguro para ele.

Ficar aqui pode ser perigoso para jimin, essa floresta está cheia de grandes animais selvagens a pequenas cobras e insetos venenosos.

Foi muito perigoso jimin vir atrás de mim nessa floresta, ele poderia ter sido atacado por algum animal.

Ou pior

Sé eu não tivesse o reconhecido e sé eu tivesse machucado jimin, respiro fundo consigo sentir minha Fera interior se remexer só de pensar no que poderia ter acontecido.

A lua está brilhando, mais não estou perdendo o controle das minhas ações, isso nunca havia acontecido sempre que a lua cheia chegava não tenho controle do meu corpo.

mais desde que jimin chegou apenas sua presença, seu cheiro, sua voz me deixa calmo.

Minha Fera interior não quer o jimin longe, quer ele perto de nós, quer ele para nós.

Não pretendia retornar para o castelo tão cedo, mais vejo que não posso ficar longe desse serzinho em meus braços.

Estamos quase saindo da floresta, já consigo avistar os enormes portões de ferro do castelo.

Atravesso os portões para dentro e Robert vem a passos apressados em minha direção.

— senhor o que faz aqui tão cedo? — pergunta preocupado, seus olhos se surpreendem ao olhar para jimin em meus braços.

— Ele está bem!... está apenas dormindo — respondo o mais breve possível e começo a subir as escadas para meus aposentos.

— O senhor precisa de ajuda? — pergunta se referindo a jimin, nego rapidamente o apertando mais contra mim.

— não será necessário! — continuo o meu caminho até meu quarto.

Robert apenas assente e retorna para seus aposentos, quando chego ao meu quarto coloco jimin deitado na cama mais o mesmo se agarra a mim.

Encaro seu rosto e vejo preocupação nos olhos azuis, por alguns segundos me permiti Admira-los.

Desvio rapidamente quando a necessidade de me aproximar Fica mais forte.

— você sabe o quão perigoso foi sua atitude e sé você tivesse se machucado?, o que garantia que eu te reconheceria e sé eu tivesse...

Minhas palavras foram cortadas por um abraço, ele me puxa para me deitar ao seu lado.

— Eu sei que você não me machucaria — fala se aproximando e se aconchegando entre meus braços.

Jimin me puxa para mais perto, seu cheiro de Morangos esta mais forte pela aproximadamente não resisto e enterrado meu rosto em seu pescoço.

Suas pequenas mãos fazem um cafuné em meu cabelo, sua respiração esta tão suave, acabo adormecendo ouvindo as batidas calmas de seu coração.

────ೋღ 🌺 ღೋ────


Acordei antes do sol nascer ainda estava um pouco escuro, nunca havia tido um sono tão tranquilo em dias de lua cheia, nesses dias não conseguia nem dormir por conta das dores.

A diferença era que em nenhuma das outras vezes tinha esse perfume suave e adocicado.

Assim como nunca havia adormecido ao lado de um anjo, e lá estava ele deitado com um braço em cima do meu peitoral.

A bagunça de delicados fios dourados caim sobre o travesseiro com algumas mechas cobrindo o rosto angelical, tinha o cheirinho de morangos, seu ressonar era calmo, essa coisinha dorminhoca não se importava que fosse perigoso estar ao lado de uma fera quando ela acorda.

Mapeei a dedo suas feições, contornei cada detalhe de suas linhas, me perdi no céu da sua boca, Minhas mãos desciam pelo seu corpo acariciando suas curvas.

Como queria sentir novamente o sabor de seus labios.

Aos poucos jimin abre seus olhos e os fixa em mim, como um céu em um dia quente de primavera era assim que me sentia sempre que olhava seus olhos.

Tudo o que eu queria era que ele congelasse o seu olhar no meu, queria poder esconder que já percebi que todo o meu amor pertence a ele.

Mais sei que ele jamais amaria um mostro como eu.

Desviei de seus olhos estava prestes a levantar quando, pequenas mão seguram as minhas.

— Fica — ouvi sua voz rouquinha e embargada pelo sono recente.

Não consegui responder de imediato jimin poderia sé assemelhar a mais bela arte, era tão belo e ele estava ali deitado ao seu lado.

Nego me levantando, olho para ele que se senta na cama e me encara — preciso caçar, em noites de lua cheia meu apetite aumenta.

Ele concorda devagar e volta a deitar na cama, saio do quarto e desso pelas escadas, atravesso o salão retornando para a floresta.

A maldição do Reino de AquilesOnde histórias criam vida. Descubra agora