invasão

1.3K 183 31
                                    

Desculpem a demora mais aqui está mais um capítulo.

𒆜 Luke Evans 𒆜

Todos os seus melhores homens entravam apostos, após uma extensa caminhada durante a noite na floresta Proibida.

Finalmente puderam avistar ao longe enormes portões de ferro.

Não poderiam entrar na floresta em grande quantidade para não alertar os animais, então foram selecionados apenas os melhores para irem saquear o castelo.

No total eram seis homens contando consigo, quando conseguiu ver a enorme propriedade estava excitado pela adrenalina de por suas mãos no jovem rapaz que habitava na propriedade.

E claro levar muitas das riquezas do castelo, seus homens ficaram em posição e esperavam suas ordens.

De onde estava tinha uma visão privilegiada e podia ver alguns cômodos iluminados, fez sinal para que invadissem o local.

Seus homens comeram a tentar derrubar o portão principal e com sucesso entraram na propriedade.

O barulho deve ter alertado os moradores mais não se importaram apenas continuaram avançando.

[•••]


Robert que ouviu os estrondos do portão principal foi imediatamente avisar a todos os funcionários para ficarem alertas.

E correu apressado pelas escadarias para os aposentos de seu senhor avisá-lo da possível invasão.

Jungkook estava deitado ao lado de seu anjinho já devidamente vestidos para dormirem, quando Robert invade seus aposentos afoito.

— Meu senhor saqueadores estão invadindo o Castelo.

Jungkook levanta as pressas mais e impedido de sair ao ver os olhinhos preocupados de jimin.

— venha comigo meu amor — em rápidos movimentos jungkook pega jimin em seu colo o levando para seu quarto.

— não saia daqui, irei resolver e voltarei o mais rápido possível.

Jimin estava pronto para negar, quando jungkook o beija e sai as pressas com Robert em seu encalço.

Jimin tranca a porta e se senta na cama, sua única opção no momento era esperar.

Jungkook desse as escadas disposto a acabar com aqueles que ousaram invadir seu território.

Foi possível ouvir barulhos de lutas em diferentes lugares do castelo.

Enquanto todos estavam distraídos, Gaston roubava oque via ter algum valor.

Se esgueirando pelos corredores a procura de objetos valiosos, encontrou um corredor com várias portas.

Ia entrando em cada um e pegando o que achava de mais valioso, quando ouviu um barulho em um dos quartos ao lado.

Com passos silenciosos alcançou a maçaneta e tentou abrir a porta mais estava trancada, em seus pensamentos o cômodo deveria ter algo muito precioso para ser a única porta trancada no extenso corredor.

Retirou uma pequena faquinha do bolso da calça e começou a tentar abrir a porta.

O click da porta sendo aberta foi ouvido, com pressa girou a massaneta abrindo a porta.

O cômodo estava escuro e aparentava estar vazio, entrou para procurar algo valioso mas o quarto era igual a todos os outros.

seus olhos captaram um pequeno movimento no canto da cama.

A maldição do Reino de AquilesOnde histórias criam vida. Descubra agora