ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
𒆜 Gaston 𒆜
— mais que droga, não acredito que estou perdido nesta maldita floresta.
Aquele desgraçado me perseguiu me obrigando a fugir para dentro dessas terras, agora não sei onde estou.
Preciso achar uma saída desse lugar antes que anoiteça.
A noite e mais perigoso andar nessas terras.
Apresso meus passos quando ao longe vejo algo entres as árvores.
— finalmente encontrei a saída.
Começo a correr na direcção e ao longe consigo ver enormes portões de ferro.
Cercado com muros um imenso Castelo,
Não lembrava de haver nenhuma propriedade tão grandiosa no meio da floresta.Deve ter inúmeras riquezas naquele lugar, o castelo parecia antigo mais estava em boas condições então o proprietário deveria ter uma fortuna.
Me escondi entre as árvores quando ouvi passos, um jovem andava despreocupado pelo jardim.
Ele tinha uma beleza única magnífica, me apressei em sair daquele lugar, quando o ouvir gritar e outra pessoa aparecer.
Precisava contar para meu senhor minha nova descoberta, com certeza ele me recompensaria por essa informação.
Corro na direção contrária à do castelo, passando por um imenso lago de gelo e entrando floresta a dentro.
Após algumas horas caminhando sem rumo finalmente consigo sair da floresta.
Ando apressado pelas ruas do vilarejo até a propriedade do patrão.
Entro pelos portões e vou até seu escritório, paro em frente a porta e dou duas batidas.
Após alguns minutos depois ouso sua permissão para entrar.
— meu senhor — passando pela porta o cumprimento de cabeça baixa.
— a quanto tempo Gaston, o que quer?
Levanto minha cabeça e vejo o senhor Luke Evans rodeado de mulheres semi nuas, sem dar muita atenção para minha presença.
— eu estava fugindo de alguns comerciantes quando encontrei uma propriedade no meio da floresta.
— Ela e imensa e parece ter muitas riquezas prontas para serem furtadas senhor.
Mesmo com minhas palavras ele não estava dando muita atenção, o que me deixa irritando.
— também encontrei um jovem rapaz que mora na propriedade.
Com minha palavras ele parece se interessar e fixa seus olhos em mim como se dissesse para que eu continuasse.
— o jovem tem cabelos dourados como fios de ouro, é olhos tão azuis quanto uma Turmalina, a pele Alva e curvas belíssimas o rosto de um anjo Ele e simplesmente o garoto mais belo que eu já vi na minha curta vida.
Um sorriso sádico e assustador toma a face do meu senhor, e abaixo minha cabeça novamente para não encara-lo.
Meu senhor tem gostos peculiares ele se denomina colecionador, mais não colecionador de objetos e sim de pessoas.
Ele gosta de procurar jovens com uma beleza diferenciada, e aquele rapaz com certeza e uma beleza diferenciada de qualquer outra.
— você sabe exatamente a localização do tau Castelo?
— sim senhor... Memorizei todo o caminho até o castelo — falo mantendo minha cabeça baixa.
— ótimo — ele se levanta fazendo um movimento com as mãos para as mulheres se retirarem — junte meus homens Gaston partiremos hoje a noite.
— sim meu senhor.
─────ೋღ 🌺 ღღೋ─────
𒆜 Jungkook 𒆜
Jimin estava cansado peguei ele no colo e o levei até o banheiro para lava-lo, mesmo que ele não precisasse ser levado, eu faria apenas pelo gosto, recém descoberto, de trata-lo como meu pequenino, aquele que precisa dos meus cuidados.
Após banha-lo deitei seu corpo na cama com cuidado e me deitei ao seu lado, trazendo seu corpo para mais perto, jimin automaticamente se aninhou a mim, com a cabeça no meu peito e uma de suas mãos na minha barriga.
Abracei seu corpo para aquece-lo e deixá-lo mais confortável.
O observei por longos minutos, jimin era lindo não digo apenas da aparecia, um lindo além de superficial ele era lindo por dentro e por fora.
Fora sua inocência e gentileza que o conquistara e o desarmara de suas defesas, era seu jeito curioso que o deixará maluco, suas cantorias durante a madrugada que o fizeram ficar noites acordadas apenas para ouvi-lo.
A aparência se desgasta com o tempo, mais a beleza do coração de jimin parecia se renovar a cada novo dia.
Park Jimin o enlaçou por inteiro, cegou por completo, tomou posse de seus sentidos e pensamentos, e agora era tarde demais para armar suas defesas.
Havia apenas uma única alternativa: jimin teria que amá-lo, pela mãe lua ele não queria se sentir tão vulnerável sem a reciprocidade desse sentimento.
Pois eu já o amo, o amo tanto que não compreendo como um sentimento tão grande cabe dentro do meu peito.
Já havia se passado algumas horas e estava começando a anoitecer.
Jimin agora dormia praticamente encima do meu corpo, eu não queria acorda-lo, eu não queria tirá-lo dali e deixar meu corpo com a falta do seu.
Eu não posso levantar já que se fizesse ele acordaria, então me mantive imóvel.
Ele estava tão adorável todo encolhido sobre meu corpo, com as bochechas gordinhas pressionadas no meu peito.
Acariciei seus calos macios, mesmo eu não querendo tínhamos que levantar para juntarmos.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
➦ Olha quem apareceu mais cedo 😎➦ nosso vilão apareceu, Luke Evans e um doente que gosta de colecionar pessoas que possuem belezas únicas.
➦ Gaston e apenas um lacaio egoísta e que pensa em crescer através de furtos.
➦ Estamos na reta final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fanfic𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...