tudo bem sentir dor

1.9K 274 49
                                    


ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𒆜 JIMIN 𒆜

Acordo com um pouco de dor no corpo, me levanto olho para o outro lado da cama e percebo que o senhor Jeon não está mais aqui, nesse momento meu rosto fica quente, o que me leva a cobri-la com minhas mãos para amenizar a vergonha.

Não acredito que dormimos juntos e pior ainda abraçados. Me levanto da cama me arrependendo de tal ato segundos depois, me senti tonto ia caindo no chão se não fosse o Senhor Robert ter me segurando me ajudando a voltar pra cama.

— menino jimin você não pode se levantar dessa maneira tem que se recuperar primeiro — Robert fala me repreendendo, vira as costas pega uma bandeja com uma sopa e me entrega.
— tome essa topa vai lhe fazer bem — ele coloca a mão em minha testa e arregala os olhos — sua febre esta um pouco Alta mais nada que um pouco de descanso não resolva.

Confirmo com a cabeça começando a tomar a sopa que me foi entregue, Robert se retira do quarto me deixando sozinho.

Após terminar minha sopa. Fico olhando pela janela o tempo realmente estava frio, ficar nesse quarto o dia todo estava me deixando estressado, odeio ficar parado ainda mais sem ter nada para me distrair.

Me levanto devagar dessa vez, vou andando a passos lentos até a porta enquanto ando pelos corredores me deparo com a biblioteca do castelo, bom porque não passar o tempo lendo um bom livro.

Entro no cômodo era muito aconchegante, me sentei próximo a janela em uma poltrona que tinha ali começando a ler "The máfia - aggressive bunny" e um bom livro. Chamou minha atenção, pois adoro o gênero máfia com um toque de romance e muita confusão.

Fico tão inerte em minha leitura que acabo não percebendo o horário, já era mais de meio dia me levanto, guardo o livro, saio da Biblioteca indo até o salão passo na cozinha vejo que ainda tem a torta que eu tinha feito.

De fato foi uma pena o senhor Jeon não ter experimentado minha torta. Bom ele não sabe o que esta perdendo, por um momento a imagem do senhor Jeon comendo aquele animal, fez um arrepio percorrer minha espinha nunca havia presenciando esse lado do senhor Jeon.

Desejando não deixar os acontecimentos afetar meu julgamento. Resolvo não pensar muito nisso.

Retiro uma fatia e me sento no balcão, algumas empregadas me cumprimentavam quando passavam pela cozinha, conheço poucas uma delas e Amélia ela e muito simpática mas não e muito de conversar, ela sempre anda ao lado de Roseanne essa e mais proativa e mas sociável.
não vejo Robert, ele deve estar ocupado com algo.

Parando pra pensar eu estou a um bom tempo aqui no castelo, desde o momento em que eu me perdi na floresta e vim parar aqui esse castelo, que deve ser a quilômetros de distância do vilarejo, não posso simplesmente entrar floresta a dentro e correr o risco de morrer, seria estúpido da minha parte, "mesmo eu já tendo feito isso".

Após terminar minha torta levanto e começo a caminhar para fora da cozinha vou em direção à porta, passando pela mesma saindo do castelo, caminho pelo jardim que estava coberto por um grande tapete de gelo, vou até a estufa local que por incrível que pareça estar bem quentinho.

Começo a observar as flores e algumas frutinhas, me sento em uma cadeira e começo a cantar uma canção aproveitando a paz que o lugar me fornece.

Passo o resto da tarde aqui estava tão distraído olhando os brotinhos de algumas plantas e a variedade de flores que me esqueci completamente de ter que ficar de repouso.

mesmo que a estufa esteja um pouco aquecida, com o entardecer a temperatura tende a baixar um pouco deixando o lugar  gelado, só vim notar isso quando minhas mãos começam a tremer levemente, me levanto pronto para voltar para o castelo.

Quando saio da estufa um vento frio se choca contra meu corpo fazendo-me encolher, queria algo bem quentinho, já estava anoitecendo o céu com uma bela paleta de cores entre o azul claro e escuro com tons de laranja.

Entro no castelo,atravesso o salão subo as escadas caminhando pelo corredor fui até meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa mais leve pra dormir, vou até a cama e me enrrolo dos pés a cabeça.

────ೋღ 🌺 ღೋ────

Ouço um barulho alto e passos pesados pelo corredor, me levanto da cama indo até aporta. Será que aconteceu algo? Quando abro a porta vejo de relance o senhor jeon entrando em seu quarto, percebo alguns machucados em seus braços, rosto e pescoço.

O senhor Robert tentava falar com ele. Mas o senhor jeon apenas deixou o senhor Robert falando sozinho. Robert parecia estar bravo com algo, jeon entra no quarto batendo a porta e senhor Robert suspira pesadamente. Nesse momento ele percebe minha presença e vem até mim.

— menino jimin  por que ainda não esta na cama? — Robert me pergunta. só que em minha cabeça só se passa o que aconteceu para o senhor jeon estar tão machucado? e por que o senhor Robert estava bravo com ele?

— eu só não estou com sono! Aconteceu algo por que o senhor jeon esta machucado? — perguntei não conseguindo esconder um ar preocupação e parece que Robert  percebeu pois me lançou um sorrisinho.

— o senhor jeon se machucou enquanto caçava na floresta, ele não quer me deixar tratar seus ferimentos. — fala e me da boa noite se retirando para seus aposentos.

Retorno para dentro do quarto também, mas algo dentro de mim não me permitia fechar os olhos sabendo que ele esta machucado. Esse sentimento e completamente desconhecido por mim, E isso acaba comigo.

Me levanto indo em direção ao quarto do senhor Robert, bato na porta, que não demora a ser aberta.

— poderia me empresta a maleta de medicamentos? — pergunto meio sem jeito — talvez eu consiga convencer ele.

Robert me entrega a maleta junto com um sorriso gentil, acompanhado de um "boa sorte".

Me aproximo da porta do quarto do senhor jeon, E dou algumas Batidas suaves.

— senhor jeon sou eu jimin — falei. assim que ouvi sua autorização eu entrei. Ele estava sentado na ponta da cama, suas vestes manchadas com seu sangue, essa cena de alguma forma me partiu o coração.

me aproximei sendo seguido por seus olhos atentos. Colocando a maleta em cima da mesinha ao lado da cama.

— eu já disse que não preciso disso, não posso morrer de qualquer forma! — ele fala, mas continuo o que fazia, me sento na cama ao seu lado.

— poderia retira sua camisa por favor — falo um pouco sem jeito, mas ele precisa ser cuidado, então farei esse sacrifício.

— você ouviu o que eu disse? —  fala um pouco irritado.

— você não poder morrer não significa que não sinta dor! Agora não seja teimoso e retire sua camisa! — falei com firmeza quem sabe assim ele não obedece, na pior das hipóteses eu não sairei desse quarto com vida, Vamos torcer pela primeira.

Ele me olha com um olhar que não consigo decifrar, talvez..repito talvez ele esteja pensando em fazer comigo o que fez com aquele animal na "ala leste".

Bom meus medos foram em vão pois mesmo relutante ele retirou a camisa, confesso que fiquei um pouco corado pois seu corpo era muito bonito. Seus ombros largos e peitoral definido com vários gominhos.

Me aproximo passando um lenço úmidecido por cima de suas feridas. Tomando total cuidado para não machuca-lo mais.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

A maldição do Reino de AquilesOnde histórias criam vida. Descubra agora