Desculpem a demora meus amores
Esse capítulo tá curtinho mais aproveitem.ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
𓊈 JUNGKOOK 𓊉
— jungkook — com seu chamado olho para Jimin que corria em minha direção.Se agachando ao meu lado, Jimin ia se aproximando com cuidado.
A faca estava bem funda cravada em meu peito, tinha muito sangue é eu via que isso estava deixando Jimin nervoso.
Ergo minhas mãos segurando no cabo da faca a removendo de meu peito.
Quando removi faca era questão de tempo até sessar o sangramento, mas para que Jimin não fique assustado com o Ferimento pressionei com minhas mãos para estancar.
Jimin permanecia ao meu lado na sacada, seus braços me levando cada vez mas para perto de seu corpo e seus olhos em mim queimando em preocupação.
Mas Jungkook não morreria ele não seria capaz de realizar tau proeza nem se quisesse.
E mesmo que a muito tempo tivesse desejado partir, que tivesse implorando para que seu sofrimento eterno acabasse.
Estava cansado de viver sozinho trancafiado em suas terras, jungkook apenas coexistia com uma esperança falha de algum dia partir.
Mas esse desejo foi esquecido no momento em que seu castelo foi agraciado pela presença de seu Jimin.
Um desejo de viver agora aquece seu ser, o desejo de viver cada vez mais ao lado daquele que se hospedou em seu coração.
Não se importaria em passar mais décadas aprisionado e amaldiçoado se isso significar ficar com park Jimin.
Olhando agora para seu rosto choroso e seus olhos azuis banhados em preocupação, mesmo sabendo que não poderia morrer.
Era como se jimin fosse a recompensa pelo tormento e sofrimento que passou para no final encontrar a paz que tanto desejou.
— Jimin, se com o tempo e com muita paciência, se você se esforçar um pouco acha que conseguiria me amar?
Aqui na sacada da ala Leste com a lua brilhando no céu, clareando suavemente nós dois.
Seus olhos focados em mim, brilhavam com palavras não ditas.
Suas mão tocando meu rosto com carinho me deixavam com espectativa de ouvir que, sim, ele poderia talvez me amar.
— Eu não poderei te amar com o tempo, pois não será necessário esperar.
Eu não entendia o que aquilo significava.
— eu já te amo jungkook.
Sou pego de surpresa pelas suas palavras, o Jimin me ama.
Ao longe na floresta uma jovem mulher sorria, feliz por finalmente poder seguir em frente.
A partir deste dia você irá provar a mais triste solidão. Todos ao seu redor irão Temer-te diante tua presença, você jamais poderá se distância das terras desse Castelo, Ficara preso aqui e todas as noites de lua cheia, será tomado por um instinto selvagem; lhe concedo a imortalidade, e vaga-ra por este Castelo, irá presenciar todos que ama morrer, esta maldição só será quebrada quando encontrar alguém para amar verdadeiramente e que retribua seus sentimentos.
E no silêncio da floresta iluminada pela lua cheia, disse em um sussurro.
— Eu que muitas eras no passado te amei e te condenei a solidão da vida eterna, te liberto para seguir, tu homem que um dia foi prisioneiro de tua ganância encontraste o amor e nele tu encontraste tua liberdade.
Com o término de seu veredito ela ergueu sua capa negra e desapareceu.
Jungkook sentia seus olhos pesarem, era como se um peso estivesse partindo para longe.
Luzes douradas cobriam seu corpo curando seu ferimento, e olhando para o horizonte com os primeiros raios de sol que adentravam pelas janelas.
As muralhas que cercavam não apenas o castelo como a todos que viviam nele vieram a ruína e não apenas jungkook como todos que viviam ali sabiam.
Eles estavam livres.
Fim
.
.
.
.— A feiticeira que amaldiçoou o jungkook.
ao lançar a maldição ela também foi amaldiçoada, ela não poderia seguir em frente ficaria sofrendo por um amor que nunca foi seu.
Mas com a quebra da maldição não apenas jungkook e todos do Castelo seriam livres ela também seria.
— o que vocês acharam da fanfic?
Eu posso dizer que foi interessante a esperiencia de escrever uma obra assim.— Eu escrevi essa fanfic pois queria experimentar outro tipo de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fiksi Penggemar𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...