ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ𒆜 jungkook 𒆜
Eu estava discutindo com Robert. Pelo fato de ter permitido um mero estranho, adentrar o castelo; sem minha autorização.
Acontecerá o que sempre acontece. Ele ficará apavorado e com medo de mim e fugira para bem longe. Assim como todos fizeram ao longo dos séculos.
Perco um pouco de controle. Quando ia me aproximar de Robert, escuto uma voz doce atrás de mim, uma presença se aproxima.
— olá
Ele entra na minha frente. Ficando entre mim e Robert um garoto com madeixas loiras e pele tão Alva quanto a neve, uma estrutura pequena que parecia ser tão frágil.
O pequeno garoto eleva sua face, me perco em seus lumes azuis, sua face tão angelical. Por meros segundos pensei estar visualizado um anjo, jamais encontrei em minha longa vida alguém de aparência tão bela.
Aprecio cada detalhe de seu rosto. Suas bochechas Cheinhas e rosadas, desço meu olhar para seu corpo que ficou perfeito nos trajes dado por Robert. Ele possuía as mais belas curvas, subo novamente meu olhar para seu belo rosto e novamente escuto sua voz melodiosa.
— me chamo park Jimin. Desculpe-me se incomodei, acabei me perdendo na floresta e encontrei sua residência por um acaso — profere suas palavras de maneira tão suave. Ele exalava um doce cheiro de "morangos" não resisti me aproximando do pequeno ser a minha frente. Com minha aproximação vejo suas bochechas corarem ficando vermelhas deixando-o mais adorável.
— Me chamo Jeon jungkook dono dessa propriedade — me apresento ainda o observando.
— me permitiria ficar em sua residência até conseguir retornar para minha casa ? — pergunto um pouco acanhado, olho e vejo sua expressão ainda seria.
— pois bem pode ficar mais tenho minhas regras. Não poderá sair de seu quanto durante a noite, e principalmente não poderá ir a "Ala leste" lá e permanentemente proibido — falo autoritário pois a partir que do momento em que ele entrar naquele lugar jamais o deixarei ir embora será meu prisioneiro.
Após minha fala me retiro subindo as escadas dando uma última olhada no pequeno ser angelical.
𒆜 JIMIN 𒆜
— O senhor está bem? eu não queria trazer problemas — falo me sentindo culpado.
— eu estou bem criança o senhor Jeon a assim mesmo. Não se importe obrigado por intervir por mim — fala segurando minha mão me levando para algum lugar entramos em uma sala que parecia uma enorme cozinha, nela não possuía eletros doméstico tudo era do tipo antigo. Mais isso não fazia perder seu charme.
Pelo que percebi todo o local não tem eletrônicos e as lâmpadas parecem daqueles filmes antigos realmente fascinante, esse tal de Jeon jungkook deve ser muito rico!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fanfic𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...