sob a luz da lua

1.6K 235 14
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

𒆜 JIMIN 𒆜

Enquanto retornamos ao Castelo, percebo o senhor jeon distante bom não que ele não fosse assim no dia a dia.

Ao chegarmos  jeon subiu as escadas sem trocarmos nenhuma palavra, não entendi essa subta mudança de humor.

Segui até a cozinha encontrando Robert,queria muito conversar com alguém.

será que jeon se sente solitário nesse Castelo? Eram tantas perguntas em sua mente mas não achava que seria certo pergunta-las ao maior, talvez ele se ofendesse ou até se sentisse desconfortável e isso era algo que com certeza não queria.

Entrando na cozinha me sento em frente ao balcão e me sirvo da maravilhosa refeição que Robert havia preparado.

Ficamos Conversando distraidamente, que não percebi o quão tarde já havia ficado.

Me despeço desejando uma boa noite e me retiro da cozinha subindo as escadas indo para meu quarto.

Mas por incrível que possa ser não restava com sono, a luz da lua estava brilhante e iluminava todo o quarto deixando o ambiente agradável.

Me aproximo da janela me sentando em uma poltrona que ficava em frente a mesma.

A vista era esplêndida mas uma sensação de tristeza lhe deixou inquieto, de alguma forma o pensamento de que jungkook estava solitário o deixava assim.

Fechei os olhos encostando minha cabeça na janela e deixei a brisa levar meus pensamentos para o inconsciente.

𒆜 JUNGKOOK 𒆜


Após deixar jimin no castelo me retiro em silêncio, quem sabe sair para caçar algo me ajude a distrair um pouco a mente.

Mas o seu cheiro parece estar empreguinado em minhas vestes, e seu rosto em minha mente.

O que faz jimin ser diferente dos outros que já conheci com o passar dos séculos?

Talvez sua pureza e inocência o faça ser diferente dos gananciosos e ambiciosos que já passaram por seu Castelo.

Após o final da caçada estou com minhas vestes manchadas com sangue de minha presa, minhas garras a mostra qualquer um que me visse agora sentiria Pavor e fugiria para longe.

estou a caminho para o castelo estava saindo da floresta, mas algo chamou minha atenção, uma voz doce e suave vindo do castelo.

Procuro o dono da voz tão familiar e visualizo jimin na janela de seu quarto sua voz angelical ecoava pela floresta silênciosa.

My love,
wrap me up in all your
I want you in my arms
Oh, let me hold you
I'll never let you go again like I did

Meu amor,
Envolva-me em todo o seu
Eu quero você em meus braços
Oh, deixe-me te abraçar
Eu nunca vou deixar você ir de novo como eu fiz

Me sento próximo a uma árvore e fico o observando de onde estou apenas apreciado sua beleza a distância.

Oh, I used to say
"I would never fall in love again until I found her"
I said, "I would never fall unless it's you I fall into"

Ah, eu costumava dizer
"Eu nunca me apaixonaria novamente até encontrá-la
disse que "Eu nunca cairia a menos que seja em você que eu caio"

I was lost within the darkness, but then      
...I found her
...I found you
Heaven, when I held you again

Eu estava perdido na escuridão, mas
...então eu a encontrei
...eu encontrei você
Céu, quando eu segurei você de novo

How could we ever just be friends?
I would rather die than let you go
Juliet to your Romeo, how I heard you say

Como poderíamos ser apenas amigos?
Eu prefiro morrer do que deixar você ir
Julieta para o seu Romeu, como eu ouvi você dizer

I found you

I would never fall in love again until I found her
I said, "I would never fall unless it's you I fall into"

eu encontrei você

Eu nunca iria me apaixonar novamente até encontrá-la
Eu disse: "Eu nunca cairia a menos que seja em você que eu caio"

I was lost within the darkness, but then I found her

I found you

Eu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei

eu encontrei você

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

A maldição do Reino de AquilesOnde histórias criam vida. Descubra agora