ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
𒆜 JUNGKOOK 𒆜
Me aproximo colando minhas costas na cabeceira da cama, jimin permanece em meu colo, sabendo que ele não me saltara o aconchego melhor em meus braços.
Acaricio seus cabelos macios, até ouvir meu nome ser chamado por uma voz baixinha.
— Kookie você se sente solitário aqui ?
— hm
— hm.. Não e resposta — fala com um biquinho nos lábios bonitos.
— eu estou morando aqui no seu castelo já tem algumas semanas — fala se ajeitando no meu colo — você quase nunca fala comigo e parece não gostar da minha presença.
Ele encolhe os ombros, eu franzo a sobrancelha não estou gostando do rumo dessa conversa.
— você quer que eu vá embora? — pergunta tão baixo que se não fosse pela aproximadamente não ouviria.
O pensamento de velo partir não me agrada e uma irritação repentina me faz grunhir, a pressão de minhas mãos em volta de sua delicada cintura aumenta em um aperto possessivo o trazendo mas para mim colando nossos corpos.
A possessividade que estou tendo por jimin nesse momento me pega de surpresa pois nunca havia sentindo isso por ninguém. Não sei se esse sentimento que estou sentindo e temporário ou permanecerá em meu peito, mas um sentimento de angústia e medo de que ele desapareça. Eu não quero que ele se vá, não o quero longe de mim.
Mesmo com vários sentimentos confusos. Tudo o que sei nesse momento e que nunca quiz tanto alguém como quero esse pequeno ser de aparência angelical.
Jimin continua encolhido em meus braços a espera de uma resposta.
— você não ira Embora, e mesmo que você queira ir não permitirei pois você quebrou uma das principais regras desse Castelo. "Nunca entrar na ala leste".
Jimin se remexe novamente mas dessa vez ele levantou a cabeça para olhar nos meus olhos.
Jungkook criou várias situações sobre esse momento, o momento em que não permitiria a partida de jimin esperou que o pequeno gritasse, lhe odiasse e falasse que não aceitaria permanecer morando com um homem desprezível que ele sabia que era.
Esperava ver lágrimas nos olhos cor de mar, já estava acostumado a ser abandonado. Mas nada aconteceu como esperou que acontecesse, jimin não chorava não paciência triste por estar sendo forçado a permanecer em seu castelo.
Os olhos azuis o encarava de maneira intensa e transmitia uma calma que não era esperado para a situação.
Por estarem abraçados a minutos atrás seus rostos estava muito próximo o maior podia sentir a respiração do pequeno no seu rosto.
Fechou os olhos por alguns segundos tentando manter o foco. Jimin se aproximou e selou ambos os lábios singelamente, o maior foi pego de surpresa não esperando tau ato.
A mente de jimin o mantinha em uma realidade distorcida pelo álcool, estava prestes a fazer coisas vergonhosas que provavelmente não teria coragem de fazer sóbrio.
Com a coragem recebida pela embriaguez o pequeno segura com uma mão os ombros largos e fortes e com a outra fazia um carinho nos fios negros. Seus lábios permaneciam presos aos de jeon em um beijo suave.
Quando jeon finalmente despertou de seu estado de choque pelo ato inesperado do menor. Passou suas mãos novamente em torno da cintura de jimin e começou a ditar os movimentos do beijo, que no começo fora desajeitado mas que foram se adaptando ao lábios um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fiksi Penggemar𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...