ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ𒆜 JIMIN 𒆜
Eu confesso estar um pouco preocupado com o senhor Jeon. Ele não apareceu mas desde o dia do ocorrido em seu quarto, e isso já tem 4 dias. Não o vejo descer para comer ou qualquer outra coisa.
Estou pensando em fazer algo para ele, o senhor Robert falou que o Senhor Jeon gosta muito de torta, talvez eu possa fazer minha famosa torta de frutas vermelhas acho que ele iria gostar.
Vou até a cozinha a procura de Robert o mesmo estava sentado bebendo Chá, nunca vi alguém pra gostar tanto de chá! será que eles já ouviram falar em suco?
— Senhor Robert — chamo sua atenção e me aproximo — será que posso fazer uma torta de frutas vermelhas? O senhor falou, que Senhor Jeon gosta, queria fazer algo para retribuir sua Gentileza de me abrigar.
— claro que pode pequeno jimin os ingredientes que precisa estão na estufa atrás do castelo — ele fala se levantando para me acompanhar.
Andamos até o local que Senhor Robert falou, e jamais imaginei que aqui tivesse um lugar tão bonito, com várias plantinhas, flores e frutas. estamos na época de Inverno então com esse clima frio e neve, não pensei que ouve-se tantas plantas.
Pego algumas frutas que serão usados na torta e volto para a cozinha conversando com Robert,
Enquanto preparava a massa percebi que já estava no entardecer, acho melhor terminar logo antes de escurecer .─────ೋღ 🌺 ღೋ─────
A torta já estava pronta o senhor Robert provou e disse que estava gostosa. isso me animou bastante retirei uma fatia colocando em um pratinho de porcelana e fui até o quarto do Senhor Jeon mais ele não estava, olhei em outros cômodos mais também estavam vazios.
Só restava um lugar pra ir, e esse lugar era a "ala leste" sei que ele disse que eu não podia ir, mais queria muito entregar para ele comer tive tanto trabalho.
Depois de um pequeno dilema resolvo subir as escadas indo até a ala leste, essa parte era bem diferente do resto do castelo parecia que não era abitada a muito tempo.
Caminhei até a única porta que tinha no local, escutei barulhos vindo de dentro, então resolvo entrar abro a porta ouvindo um ranger alto, entro no quarto que estava muito escuro.
— Senhor Jeon sou eu jimin eu fiz essa torta para o senhor — adentro mais o local mais me arrependo de tal ato.
O Senhor Jeon estava coberto de sangue e estava com suas garras cravadas em um animal ensanguentado no chão.
Jeon olha para mim com suas orbes vermelhas, ao me ver sua feição muda para uma extremamente irritada ele se levanta e vem em minha direção — Eu disse para nunca vir na ala leste SAIA AGORA — fala em um rosnando estridente fazendo o prato em minhas mãos irem de encontro ao chão.
Saio correndo daquele lugar, as lágrimas tomavam meu rosto eu estava realmente assustado com sua reação.
Desço as escadas correndo vendo Robert me olhando assustado, ele deve ter ouvido o rosnando do senhor Jeon e vindo ver oquê aconteceu.
— menino jimin se acalme — me segurou mais eu não conseguia me acalmar eu não parava de chorar meu coração estava acelerado.
— desculpe Senhor Robert eu.. eu...— não consegui terminar pois outro rosnando foi ouvido eu me soltei dos braços de Robert e corri até os portões.
Eu não sei onde estou ou para que lado Fica a vila apenas corri em qualquer direção, para o mais longe daquele lugar.
Passo pelos portões indo até a floresta, ainda corria até tropeçar em um galho e cair no chão coberto por neve, comecei a chorar novamente sempre fui uma pessoa muito sensível a baixas temperaturas.
Paro de chorar quando reparo barulhos nos arbustos olho ao redor e me deparo com lobos, me levanto e começo a correr novamente a minha frente avisto um lago congelado.
Não vi outro jeito a não ser ir até ele enquanto corria. Percebi os lobos se aproximar cada vez mais, eles me cercam um deles se aproxima mais e só se ouve um "stalo" o gelo começou a se quebrar os lobos continuaram a se aproximar.
Até ouvir um rosnando vindo do outro lado. O senhor Jeon estava se aproximando e rápido.
Um dos lobos partiu pra cima dele mais foi jogado para longe os outros tiveram o mesmo destino.
Eles foram embora e senhor Jeon olhou para mim — fique calmo não se mexa eu irei até você! — eu apenas acenei com a cabeça meu rosto ainda tinha algumas lágrimas, quando ele se aproximou um lobo pulou em cima do senhor Jeon fazendo com que os dois caíssem. O gelo se quebrou mais. E uma enorme rachadura vinha em minha direção.
Apenas olhei para o senhor Jeon enquanto ele lutava com o lobo quando dei um passo em sua direção — NÃO...Não se mexa o gelo pode quebr... — não ouvi mais nada o gelo em baixo de meus pés quebrou me fazendo afundar, a água estava muito Fria eu não conseguia me mexer só pude ouvir a voz de jungkook uma última vez.
— JIMIN.
ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fiksi Penggemar𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...