esperança

1.5K 235 52
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

𒆜 JIMIN 𒆜

acordei com a luz do sol em meu rosto, abri meus olhos devagar estou com tanta preguiça.

Me enrolo nas cobertas da cabeça aos pés já estava pronto para voltar a dormir quando um cheiro família me atingi.

Cheiro as cobertas e elas estão impregnadas com o cheiro do Jungkook, lentamente coloco minha cabeça para fora das cobertas olhando ao redor.

E com certeza esse não e meu quarto!

Penso me cobrindo novamente e trazendo um pouco mais da coberta para perto do meu rosto.

Me levanto após alguns minutos e saio de seu quarto indo para o meu.

Após tomar um banho desço as escadas olhando em volta, parece que jungkook ainda não havia voltado.

Ainda e cedo, é não estou com fome também não quero ficar aqui dentro, após um longo suspiro apenas saio do castelo pra fazer uma caminhada.

O clima não está tão frio como costuma ser mesmo com toda essa neve, o sol hoje está mais presente e mantém o clima mais agradável.

Resolvo apenas caminhar ao redor do castelo aproveitando o sol.

Ouso um farfalhar nos galhos de um moita e me aproximo, mas quando vejo algo se mexer entre os galhos congelo no lugar.

A pele era branca por isso se camuflava bem na neve, mas consigo ver perfeitamente a cobra a poucos passos de mim.

Minha respiração acelera e tento me afastar de vagar, se tem um ser que tenho muito medo e cobras.

Mesmo com meu esforço de sair despercebido, ela parece ter me visto pois ergue sua cabeça na minha direção.

Fico parado esperando que ela vá embora, olho ao redor e não vejo ninguém pra me ajudar, quando retorno o meu olhar para a cobra.

Meu coração erra algumas batidas, a perseguidora de Adão e Eva está vindo na minha direção.

Começo a suar de nervoso quando ela se enrosca na minha perna, o medo e pavor tomam conta de mim e no impulso chacoalho minha perna para correr.

Mas sinto sua picada dolorosa e grito com lágrimas nos olhos.

Ao longe vejo jungkook que saia da floresta carregando um animal no ombro, ele olha pra mim assustado com meu grito, solta o animal no chão e vem correndo até mim.

Quando vê a cobra enroscada em minha perna, a retira e joga ela pra longe.

Me jogo em seus braços ainda chorando, ele me segura e se aproxima de minha perna para olhar o ferimento.

— ela não e venenosa! Mas ficará com o tornozelo um pouco inchado. — fala se levantando comigo no colo.

Jungkook começa a caminhar de volta para o castelo, Mais minha perna estava doendo muito e meu choro só aumenta.

A maldição do Reino de AquilesOnde histórias criam vida. Descubra agora