ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ
𒆜 Robert 𒆜
Entro na cozinha para realizar minhas obrigações o que ultimamente vem sendo um refúgio contra toda essa tensão que vem rondando o castelo, mais precisamente o meu senhor.
— Bom dia senhorita carolline — me aproximo da bancada para começar a preparar o café da manhã.
— Bom dia senhor Robert — fala com um sorriso gentil, logo retornando sua atenção na louça que lavava.
Logo ouvimos um rosnando de irritação do senhor jeon vindo do andar superior, que parece ter despertado de muito mal humor.
— Ele anda muito carrancudo e grosseiro ultimamente, ou melhor dizendo desde o dia que o jovem jimin se hospedou aqui no castelo — carolline fala com sua atenção ainda voltada para o que estava fazendo.
— Acho que está claro como um dia ensolarado que nosso senhor está tento sentimentos pelo menino jimin — falo sovando a massa para o pão.
Por um milésimo de segundo carolline para o que fazia mas logo retorna
— será que podemos ter esperanças dessa vez?— todos nós sabemos que não depende apenas do senhor jeon, o menino jimin também tem que ama-lo.
— será mesmo que o nosso senhor vai conseguir ama-lo depois do que aconteceu com ela? — assim que termina sua frase carolline se arrepende após receber um olhar de repreensão do mais velho.
— esse assunto foi proibido por nosso senhor, chega de fofoca e vamos terminar logo nossos afazeres pois o senhor e o menino jimin logo irão descer.
— por falar no menino jimin ele está demorando.
𒆜 Jimin 𒆜
Acordo com os raios de sol em meu rosto, abro meus olhos devagar absorvendo aos poucos a claridade do quarto.
A maciez dos lençóis me prendem na cama, olhando pela janela deve ser por volta do meio dia, obrigo o meu corpo a levantar.
ontem a noite passei muito tempo acordado, não conseguia dormir então fiquei até altas horas da madrugada apenas observando a floresta através da janela.
Vou até o banheiro fazer minhas higiene após terminar desso as escadas, vou direto para a cozinha.
Robert me recebe com um sorriso gentil acompanhado de um "Bom dia" que e prontamente retribuído.
— Robert poderia me ajudar a fazer um chá, não encontro a erva cidreira! — falo procurando nos armários mas fracasso em encontra-las.
— dever ter acabado, eu irei na estufa colher algumas para você — quando ele ia se retirar da cozinha eu entro em sua frente o impedindo, Robert deve estar cheio de obrigações não quero lhe dar mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição do Reino de Aquiles
Fiksi Penggemar𝕰𝖗𝖆 𝖚𝖒𝖆 𝖛𝖊𝖟 - Séculos atrás, no outrora próspero Reino de Aquiles, o jovem nobre Jungkook vivia uma vida de luxos e excessos. Após passar uma noite com uma bruxa e descartá-la sem remorso, ele foi amaldiçoado. Agora, toda noite de lua cheia...