☄☄☄☄☄☄☄☄
Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄ ☄☄☄☄
Acordo suada e com os batimentos a mil, sonhei que Frank estava com uma arma apontada para minha barriga que por instinto a protegi com minha mão suplicando pra que tivesse um mínimo de piedade comigo.
Me sento na cama ligando o abajur tentando controlar minha respiração, no meu sonho minha barriga estava uma pouco elevada em um vestido meio justo ao meu corpo.
__ Isso não pode acontecer de jeito nenhum, tenho que arrumar um jeito de fugir o mais despressa possível daquele cretino. -Respiro fundo deixando algumas lágrimas caí.
Falo meio alto e imediatamente olho para Giovanna pra ver se eu não acordei ela, pra minha sorte não, continua dormindo tranquilamente.
Me levanto fazendo o mínimo barulho possível e vou para a cozinha pegar um copo de água com açúcar pra me acalmar. Tomo ainda tremendo com o meu sonho, ou melhor pesadelo.
Eu não posso deixar que isso se realize e muito menos ter mais um filho nessa situação e pior ainda de um crápula ordinário sem escrúpulos nenhum.
Deixo as lágrimas virem com tudo, como a muito tempo não deixava pois não podia fraquejar, mas agora esse pesadelo foi a gota da água pra mim.
Ele significa que não vou conseguir chegar nos meus objetivos, vou permanecer nas garras daquele infeliz sofrendo dia após dia e para me assusta, ainda visualizo-me grávida novamente desse traste.
Quando que vou conseguir me livra desse inferno?
Seria ilusão minha pensar em viver bem longe daqui com a minha filha, sem Frank, sem medos, sem receios, só eu e Giovanna no lugar calmo e tranquilo claro que se Carla quisesse nos acompanhar iria amar, nesse lugar poderemos recomeçar longe de tudo e de todos.
Meu choro demora cessar, escondo meus lábios entre minhas mãos para torná-lo silêncioso, não quero acordar Carla e muito menos que minha ruivinha me veja chorando como uma fracassada que sou.
Quando eles finalmente cessam, me sento no sofá olhando para a parede num lugar vago assim como tá minha mente agora, não consigo pensar em nada tudo está uma bagunça em meus raciocínios.
Me encolho no sofá com a cabeça escondida entre meus joelhos, porém não consigo derrubar nenhuma lágrima.
Lembro de que Frank matou meu pai na minha frente e logo depois me dizendo que eu ia ser a mulher dele, mesmo eu negando me forçou a entra na droga no carro e me levou até sua casa onde me prendeu num quarto me jogando na cama, até o dia do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...