☄☄☄☄☄☄☄☄
Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄☄__ Eu quero algodão doce Mamãe!
Giovanna fala pra mim, estamos no parque de diversão Max fez questão de sair nos três juntos.
__ Então vamos lá meu amor. -Digo me levantando do banco em que estamos sentados.
__ Pode deixar Sophie que eu vou com ela até lá.
Max fala já pegando na mão de Giovanna seguindo até a barriguinha de algodão doce. Ele tem se monstrado muito interessado em fazer amizade com minha filha e ele tem conseguido isso de uma maneira impressionante.
Minha ruivinha sempre pergunta alguma coisa pra ele e depois de sua resposta os dois começa a dialogar e engatinhando outros assuntos.
Sorrio a ver os dois vindo conversando com três agoldões doces, minha pequena realmente parece feliz não sei decifrar mas estou sentindo ela mais leve e cheia de alegria.
Os dois vão no carrossel, na roda gigante, no carrinho de bate e bate e muitos outros brinquedos, fico abismada com a sintonia dos dois em pouquíssima horas.
__ O lavabo fica ali Gigi, daqui a pouco o almoço será servido. -Acabamos de chegar na casa de Max, depois de cansarmos.
__ Obrigada tio Max, com licença já volta.
Viram só a evolução, Max passou a ser tio Max e minha filha passou a ser Gigi. Assim que Giovanna saí Max se aproveita e rouba um beijo de mim.
__ Estava a horas esperando por isso.
Fala sorrindo para mim e inevitável sorrio pra ele, me aproximo e o beijo me afastando somente quando ouço barulho da minha ruivinha se aproximando.
A funcionária da casa vem nos avisar que o almoço servido, descobrir que ela se chama Maria.
__ Come salada meu amor. -Digo quando vejo Giovanna brincar com o brócolis, os amontoando no cantinho do prato.
__ Eu não gosto de brócolis mamãe!
__ Sabe Gigi, eu também não gosto muito não. -Max fala se metendo na conversa. __ Mas sei que faz bem para a nossa saúde e então meu irmão me fez aprender gostar.
__ Como ele fez isso tio Max? -Segura o garfon fincado no brócolis e tem sua atenção para Max.
__ Sempre que tinha algo que eu não gostava e que fazem bem para a saúde, ele propunha uma competência de quem comia mais rápido e daí isso estimulava eu a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...