Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄☄
__ Obrigada!
Falo quando Max abre a porta do carro pra mim entrar.
Saímos do apartamento depois dele e Giovanna conversarem entrosamento como se conhecesse a anos.
__ Você acha que Giovanna gostou realmente do urso?
Ele pergunta depois de um tempo guiando o carro com toda sua atenção voltada ao trânsito.
__ Tenho certeza que sim, o fato dela conversar com você tão a vontade mostra que ela gostou de você também. -Me olha rapidamente. __ Giovanna não é muito de falar.
__ Que bom que já conquistei a filha agora só falta conquistar a mãe dela. -Pisca pra mim e somente consigo observa-lo.
__ E se você já tivesse conquistado-a? -Pergunto provocativa, pois com Max eu sei que posso ser quem realmente eu sou.
__ Definitivamente você me fazeria o homem mais feliz do mundo.
Olha pra mim o que faz ele freiar com tudo depois de voltar a atenção para a rua já que havia um cachorro atravessando a pista.
__ Você está bem?
__ Estou e você?
__ Também...
Nisso o celular dele toca e é o Jacob, o segurança dele, perguntando se nós estamos bem. Depois do susto prosseguimos o caminho tranquilamente.
Subimos para a sua cobertura e cada vez o sinto mais tenso, ele me fala pra me senti em casa enquanto vai até a cozinha verificar alguma coisa.
Coloca minha bolsa no sofá e reparo o quão chique é o seu apartamento, dá última vez não reparei direito e não consigo entender o motivo de está nervosa.
__ Demorei?
__ Nem um pouco. -Ele se aproxima de mim agarrando minha cintura e deixa um beijo em meu pescoço.
__ O jantar será servido em breve.
Me viro e o beijo querendo sentir o seu sabor e me sentir amada enquanto nos perdemos em nosso beijo que se torna faminto e intenso.
__ Você é tão linda Sophie!
Max fala com seus olhos fixos em mim, olhando-me com carinho e admiração, me fazendo sentir especial.
__ Você não se cansa de me elogiar não?
__ Jamais me cansarei de te elogiar, dependendo do que acontecer hoje quero que saiba que sempre vou elogia-la, valorizando a mulher quem eu tenho ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfic🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...