Boa Leitura Pessoal📖
Duas semanas depois....
Estou deitado no colo de Sophie, sugando um de seus peitos fazendo sair um leitinho morno e bem docinho. Amo o fato de Sophie me deixar mamar neles, sem ter um pingo de nojo.
Sophie saiu por volta das 11 horas dizendo que precisava resolver alguma coisa e quando ela voltou grudei nela.
Enquanto mamo em um bico enquanto aperto seu outro seio em minha mão, fico enlouquecido quando o vejo caber perfeitamente em minhas mãos.
Tentei convence-la a vim morar comigo depois do que Giovanna me disse, mas não tive êxito até o momento. Mas tomei minhas previdenciás com o tal cara que as cercava.
Término de mamar meu leitinho e levanto meu olhar para ela que me olha sorrindo.
__ Amo seus sorrisos sábia!
Sua bochecha fica vermelhas, não importa quantas vezes a ilogie, ele sempre ficará assim.
Afirmo passando minha mão levemente por seu rosto a admirando. Ela é linda e simplesmente perfeita, perfeita para mim.
__ Eu te amo Sophie!
Digo expondo os meus sentimentos por ela, que estavam presos dentro de mim implorando pra ser libertados.
Vejo-a ficar surpresa, ela abir e fechar a boca como se tivesse levado raciocínando, pra mim ficou claro que ela não esperava por isso.
__ Max preciso de fa...
__ Xii. -A calo com meu dedo em seus lábios. __ Não precisa me responda nada agora, quero que você se sinta a vontade pra quando for me dizer essas palavras.
Eu entendo Sophie ter medo de ser entregar cem porcento para o nosso relacionamento, afinal é natural depois que ela sofreu no seu casamento. As vezes sinto ela distante de mim apesar de tá tão perto de mim, porém aos poucos vou conseguir quebrar essa barreira entre nós e monstrará como eu a amo.
__ Mas você pre...
A beijo a calando-a, nosso beijo é intenso e profundo porém diferente dos outros que até chega parece uma despedida.
Desço beijos por seu pescoço e as coisas vai tomando outros rumos, quando noto estamos nus e se amando loucamente em cada pedacinho do meu escritório ligando o foda-se para o trabalho.
Quando terminamos ambos estamos cansados e exausto, deitado agarradinhos no tapete felpudo, já passa das duas da tarde. Ficamos assim só ouvido nossas respiração até o meu celular tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...