☄Capítulo 35☄

453 34 10
                                    

☄☄☄☄☄☄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☄☄☄☄☄☄

Boa Leitura Pessoal

Sorrio ao ver minha ruivinha feliz e sorrindo atoa ao brincar com o senhor Abílio.

É noite de lua cheia, e está fazendo um calor que já é tarde da noite e ninguém consegue dormir.

Giovanna e seu Abílio estão no quintal da casa brincando de amarelinha, estou sentada numa cadeira de espreguiçadeira apenas os observando e alisando minha barriga.

Carla está fazendo seu sagrado tricô ao meu lado, uma vez ou outra desviando sua atenção para os dois que dão cada gargalhadas que chamam nossa atenção.

__ Assim não vale, o senhor está roubando não pode pular com dois pés.

Minha ruivinha diz ao ver seu Abílio pula onde não deve com dois pés.

__ Vale sim.... -Os dois começa uma discussãozinha boba, como se fosse neta e avô  brincando.

__ O seu Abílio ama tirar a Giovanna do sério. -Carla fala olhando divertidamente para a cena.

__ Ele tem representado muito bem esse papel na vida da minha ruivinha, acho que ela o vê como um avô. -Digo e ela concorda.

__ Esse lugar tem fazido bem pra ela, agora podemos dizer que ela está vivendo a sua infância.

__ Tenho medo só de pensar que isso pode ser tirado dela novamente.

__ Ah não...vamos parar com esses pensamentos negativos que não vai acontecer nada, estamos em um lugar afastado e bem protegidos. -Me olha com ternura.

__ Eu sei Carla, mas sempre que penso no sonho que tive me bate um medo.

Digo me lembrando do sonho onde Frank apontava uma arma para a minha barriga.

__ Esquece isso menina, isso só foi um pesadelo não tem como aquele estrupício de encontrar aqui.

__ Será mesmo?

__ Mas é claro Sophie, o Paul planejou um ótimo esconderijo e além do mais  tem a Jack e Kaique  que estão aqui por perto caso precise agir.

Paul e Noah não pudia ficar e fazer nossa segurança por causa de seus trabalhos, mas deixou Jack e Kaique que fazem a varredura e nossa segurança se caso precisamos sair pra cidade da redondeza.

É uma cidade pequena aonde tem poucos habitantes, e sempre que precisamos comprar algo ou eu ter que ir a uma consulta, eles nos leva com total atenção e segurança.

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora