☄Capítulo 18☄

530 35 3
                                    

Boa Leitura Pessoal 📖☄☄☄☄☄☄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄

__ Você tem certeza que não quer que eu te leve até a porta do seu prédio?

__ Tenho, não se preocupe é pertinho daqui e você tem mais o que fazer, não quero de atrapalhar mais ainda.

__ Você nunca me atrapalhará Sophie, sua segurança está acima de tudo. -Novamente Max me deixa sem palavras.

__ Mas é sério, pode ir só vou precisar andar um pouco já que o prédio é logo ali. -Aponto e Max olha para o local que apontei.

Pedi para Max me deixar na esquina quero evitar o econtro dele com o Cobra, apesar de ter certeza que esse infeliz vai está me esperando.

__ Tudo bem, mas me ligue assim que pisar em seu apartamento.

__ Ok, obrigada!

__ Já disse e repito não precisa me agradecer de nada.

Ficamos nos olhando até eu fazer menção de saí do carro, mas ele segura meu braço suavemente antes.

__ Não está se esquecendo de nada?

Sua pergunta me deixa confusa, pois temho certeza que não esqueci nada na casa dele.

__ Não, por quê?

__ Sua resposta me deixa triste. -Faz um biquinho que me faz derreter. __ Mas respondendo a minha própria pergunta, você está sim esquecendo de algo. -Se aproxima mais e eu engulo em seco.

__ Do quê?

__ Disso...

Coloca as mãos em minha cintura e me beija, de uma maneira ardente, quente e cheio de desejo, correspondo na mesma intensidade e só paramos quando ambos precisa respirar.

__ Agora sim, você pode ir minha abelhinha. -Percebo um sorriso em sua cara ao perceber a reação que seu beijo me causou.

Saio do carro, e arrumo meu vestido que foi lavado e seco pra mim poder vim embora, sigo em direção ao prédio tendo ciência que estou sendo observada por ele.

Entro no prédio, mas não sem antes olhar para onde Max está. Sorrio ao perceber que o mesmo continua lá, não dá pra mim ver ele muito bem por causa dos vidros serem escuros.

O sorriso é presente em meu rosto ao entra no elevador, mas ela vai se desfazendo quando vejo Cobra entrar junto comigo no mesmo espaço.

__ Pelo visto a noite foi boa?

Sua fala é como se fosse uma pergunta me analisando com seu olhar ameaçador.

__ Mesmo tendo gente que não tem pingo de humildade para oferecer uma corona naquele temporal outras pessoas tem.

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora