☄Capítulo 20☄

533 39 2
                                    

☄☄☄☄☄

☄☄☄☄☄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄

Nunca imaginei que ia sentir saudades de Max quando Frank me fez participar de seu plano, e sim pensava que ia sentir repulsa, nojo e principalmente raiva.

Só que é exatamente o contrário já fazem duas semanas que ele está viajando, não temos nos falado e muito menos nos visto, e isso chega a me causar saudades de ouvir sua voz e de vê-lo sentado em sua mesa todo concentrado no trabalho. Meu peitos estam pesados e me pego ansiando pelo volta de Max para ele esvazia-los.

Merda Sophie, foco muié, sua vida está fudida demais pra ficar pensando em um cara que pode fuder ainda mais minha vida.

__ Bom dia Laís!

A comprimento assim que entrarmos ao mesmo tempo na empresa. Laís tem sido um ótima amiga nesses tempo em que nos conhecemos.

__ Bom dia Sophie! E Giovanna como está?

__ Está ótima, só sabe perguntar da tia Laís dela. -Digo vendo Laís um sorriso.

Laís sempre tem me oferecido um carona, eu como não sou boba nem nada aceito, assim não precisoe sentir incomodada ao ser seguida por Cobra.

Ela continua me peserguido mais incrível que pareçe não está muito bandeira, se ele não me cergasse toda hora que saio e emtro no elevador para me questionar e cobra atitude da minha parte, pensaria que Frank o mandou parar de me seguir.

Mas voltando a minha ruivinha, ela se apegou a Laís já que vamos juntas levar e buscar Giovanna e as vezes Laís sobe até nosso apartamento e ficando brincando com ela.

__ Ela é uma graça Sophie, que pena que hoje não pude passar buscar vocês. -É infelizmente hoje tive que vi sozinha, já que Laís está sem carro por está no coserto.

__ Imagina Laís, não gosto de dá trabalho a ninguém.

__ Que trabalho o quê? -Me olha com um olhar assassino. __ Adoro Giovanna e conversa com você, e não me gusta nada a dá carona pra minha amiga.

__ Obrigada Laís!

Laís sabe em parte o que sofri durante meu casamento, pois Giovanna deixou escapar algumas coisas que eu nem sabia que ela sabia.

Laís viu que esse assunto é delicado pra mim então não me fez nenhuma pergunta só disse que ela está por perto e quando quisesse eu podia desabafar com ela.

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora