☄☄☄☄☄☄
Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄Estamos na sala de cinema depois de aceitar seu pedido de namoro, viemos assistir um filminho de romance. Estamos no sofá abraçadinhos e está tão bom ficar agarradinha assim com Max.
Nunca fiquei assim com ninguém e é uma sensação gostosa sentir o carinho e o afeto da pessoa que a gente gosta.
__ Sophie?
Max me chama e eu o olho, ele está parecendo um garotinho envergonhado quando quer pedir alguma coisa.
__ Eu posso mamar um pouco?
Quase tenho um ataque de fofura, Max nem parece o homem empoderado que bota medo e ordem em todo na empresa.
__ Claro que pode, você nem prescisa pedi ou senti vergonha de pedi Max.
Faço carinho em sua barba o vendo fechar os olhos com a sensação boa que está sentindo.
__ É que eu tenho medo de você achar um chato e também não me acostumei com meu desejo incomum.
__ Eu nunca te acharia um chato Max, eu gosto de você assim do jeitinho que é! -Digo e o vejo abri um sorriso.
__ é?
Em um movimento rápido ele me deita no sofá, e fico em cima de mim fazendo-me abrir um sorriso.
__ Aham...-Ele me beija.
__ Gosta muito ou pouco? -Me olha com expectativa.
__ Muito...
Sou sincera, ele cada vez mais tem ganhado espaço em meu coração. Tenho medo de perder toda essa paz e calma que estou conseguindo mesmo nessa circunstância, e principalmente, te perder Max.
__ Eu também gosto muito de você Sophie! Até demais.
Confessa olhando nos fundos dos meus olhos, tomo a iniciativa de puxa-lo mais pra mim e beija-lo com todo o meu coração.
Esse foi diferente, mais intenso e profundo que os outros, não sei explicar o porque mais foi mais especial em todos os sentidos.
Max ajeita o sofá que é de abaixar pra mim poder deitar e ficar mais confortável. Me ajeito e abaixo as alças do meu vestido expondo meus peitos pra ele.
Que ele os olhos com a mesma fascinação de sempre, como se fosse a primeira vez que tivesse os vendo, faz um leve carinho e logo em seguida os aperta fazendo doer um pouco e vazar um pouco de leite.
Max não espera muito em grudar sua boca em um dos meus seios cheio de vontade mais delicadamente enquanto com a mão fica brincando com meu outro seio.
Faço um catinho em seu cabelos loiros, Max só fecha os olhos apreciando o meu carinho. Esse momento tem se tornado cada vez mais preferido por mim. Quando termina de esvaziar um muda pra o outro e ficamos assim apenas curtindo o momento com a companhia um do outro.
__ Amanhã passo pra te buscar e a Giovanna.
Max fala ao me deixar no meu apartamento, Carla e Giovanna já estão dormindo pois é tarde. Ele que conhecer melhor minha ruivinha e isso me fez gostar mais dele.
__ Tá bom, manda mensagem avisando que chegou bem.
__ Pode deixar namorada que eu lhe avisarei sim. -Fala bobo e sorrindo.
__ Adorei a noite... namorado. -O vejo abrir um sorriso.
Tenho a sensação que parecemos dois adolescentes descobrindo o significado do amor, mas quem disse que estou me importando com isso, só quero viver esses novos sentimentos enquanto ter.
__ Eu mais ainda, sempre adoro sua companhia abelhinha.
Me beija e correspondo na mesma hora, ele se despede com mais um beijo e vai embora deixando-me radiante ao pensar na nossa noite e no seu pedido.
__ Tenho tanto medo de saber como essa história acabar.
Levo um susto ao ouvir Carla pensava que ela estava dormindo.
__ Você vai sair tão machucada menina. -Me olha com carinho e preocupada.
__ Eu tentei evitar que esse sentimento nascesse em mim, mas quem disse que eu conseguir. -Me jogo no sofá e ela se senta na outra ponta.
__ Você devia saber que a gente não manda no coração minha menina.
__ Eu sei disso, mas eu não tinha outra alternativa de qualquer maneira eu ia ter coviver com Max Imiliano.
O destino de alguma forma estava conspirando para o nosso encontro, tudo que está acontecendo entre mim e Max acredito que já estava escrito nas estrelas.
Só resta saber se é apenas uma aventura somente pra me sentir o gostinho da felicidade pra depois ser rancado de mim ou se realmente essa é a minha oportunidade e minha chance de viver uma nova jornada.
__ Sophie se cuide você está lidando com dois mafiosos que não tem piedade de ninguém.
__ Não Carla, Max não é assim e eu temo que ele saí mais machucado do que eu.
Isso é verdade, pelo que percebi Max é um homem sensível e que nunca tinha sentindo ou estado com uma mulher antes de mim.
Esse fato me deixa extremamente encantada e radiante por ele ter me escolhido em meios a tantas que estão loucas pra está no meu lugar, só sinto tanto por não ter sido anos atrás, antes de conhecer o infeliz do Frank.
__ Você tem que se preocupar com você e não com ele.
__ Eu sei...mas essa preocupação é mais forte que eu.
Confesso e me jogo em seus abraços procuramdo um carinho e afeto de uma mãe. Ela me acolhe e lágrimas silênciosas escorre pelo meus olhos se de pensar em perder isso que estou vivendo com Max.
Somos interrompidos com a mesagem de Max dizendo que chegou bem e dizendo que já estava com saudades de sua abelhinha. Sorrio ao ler.
__ É ele falando que está com saudades.
__ Só pelo seu sorriso deu pra notar, você se apaixonou e não tem mais que fazer.
__ Ele preparou uma surpresa e me pediu em namoro...
Conto os detalhes para Carla que ouve tudo atentamente sem me atrapalhar em momento algum.
__ Céus, isso tudo é muito perigoso, Max pode ser tudo isso que você falou, porém nos sabemos que Frank age e sabe ser cruel.
Deixo Carla ir dormir e vou até meu quarto encontrando Giovanna dormindo, me sento na beirada da cama e faço um leve carinho em sua face.
Minha ruivinha como eu, queria que tudo fosse diferente! Que seu pai te amasse assim com eu te amo assim que soube da sua existência! Que eu e ele realmente fossemos um casal que se amasse e te oferecesse um lar apropriado e tranquilo.
Porém a vida não é como a gente sonha e nem como a gente quer que seja, e sim nos temos que adaptar com as voltaa e reviravoltas que o mumdo dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
أدب الهواة🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...