Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄Voltamos para o casarão e as crianças já tinha acordados e todos estavam brincando no jardim, dona Dalva estava de olhos neles e dona Branca, mãe de Malú e da kira.
Giovanna assim que nos ver vem correndo ao nosso encontro, me abraçando. Max vai com ela brincar com os restantes das crianças.
Max perece uma criança que está se divertindo brincando com as crianças, a todo instante seu olhar procura os meus.
__ É tão bom ver os meus meninos felizes. -Dalva fala sorridente olhando para Max. __ Antes de você e da Malú..., tanto Lorenzo quanto Max carregava um tristeza no olhar.
__ Max não me falou muito, mas ele me pareceu muito solitário.
__ E ele é, Max se culpa pela morte de Eliza, quando ela estava grávida dele foi sequestrada e quando senhor Cezar conseguiu achará ela já estava a horas em trabalho de parto.
__ Deve ser horrível carregar essa culpa mesmo não temro culpa de nada.
__ Nós sempre falamos que foi uma fatalidade e que ele não tem culpa de nada, e sim aqueles infeliz que a sequestaram que graças a Deus já estão debaixo da terra.
A raiva em sua voz é presente como se ela estivesse vivendo toda a dor e o desespero novamente.
__ Mas conforme ele foi crescendo foi se culpando...., o senhor Cézar sofreu e ainda sofre com a morte de sua adorada esposa.
Tá explicado o motivo de acha-lo sério demais, no meu pensamento era por ser um mafioso cruel e frio, mas não ele tem uma dor dilacerante em seu coração.
__ Lorenzo era apenas um adolescente na época e era muito apegada a mãe por isso tomou decisões que se arrepende até hoje.
Será que ele se arrepende de fazer parte da Máfia, Max não me contou sobre ser um mafioso e nem imagina que eu saiba.
__ Até chegar Malú em sua vida e colocar no caminho certo e hoje é um grande médico e com uma família linda...e agora você chegou na vida Max pra trazer a mesma alegria pra vida dele. -Me olha sorrindo.
__ Faz tão pouco tempo que nos conhecemos mas sei que ele é um homem especial. -Confesso de olhos em Max, mas sinto o olhar de Dalva em cima de mim. __ Que tenho medo de machuca-lo.
__ Mado? Por que? -Noto que falei damais e ela me olha com certa desconfiança.
__ Sinto que Max é mais frágil do que aparenta ser, e tenho medo fazer alguma coisa que ele não goste e mágoa-lo de certa forma.
Na hora que ela ia falar mais alguma coisa, o resto do pessoal chega buzinando atraindo as nossas atenções.
__ As crianças se comportaram Dalva?
Maitê fala chegando ao nosso lado como algumas sacolas e logo atrás Malú também vem vindo com outras sacolas, enquanto Lorenzo e William tira algumas sacolas do porta mala.
__ Eles são uns amores minha querida, não deram trabalho nenhum. -May dá um sorriso meigo e olha para os seus filhos brincando.
__ Mamãe!
Um dos gêmeos de cabelos moreno chega perto dela pedindo colo, se eu não me engano deve ser o Luan Rafael. Ela deixa as sacolas na espreguiçadeira e o pega no colo e o enche de beijos, logo William se aproxima e abraça ela pela cintura e dá um beijo na cabecinha de seu filho.
Lorenzo logo se aproxima de Malú que está sentada em uma das espreguiçadeira e abraça por trás e lhe dando um beijo na buchecha. Fico observando as cenas em minha frente e acho tão lindo a forma que eles se olham e se tratam.
Chego a pensar de um futuro com Max mesmo sabendo que é impossível.
Dalva fala que vai levar as compra lá pra dentro e nos deixando a sós, eles começa a conversar e me incluem no meio.
__ Quando conheci minha Lora foi amor a primeira vista. - Lorenzo fala claramente apaixonado olhando para Malú com carinho, eles estão relembrando como se conheceram. __ Lembro até hoje que Max tinha ido me buscar pois tinha acabado de chegar na pista de vôo e no meio do caminho Max freiô com tudo aí eu vi a mulher mais linda de todas.
__ Lorenzo assim me deixa sem graça. -Malú responde envergonhada.
__ Tantos anos de casados e ainda fica com vergonha ao me ver falar assim.
__ Mulheres meu amigo, o meu anjo também não consegue receber um elogio sem ficar vermelha. -Will fala com carinho de sua esposa.
__ Não é que a gente não consegue ouvir um elogio e sim é a forma que você falam. -May fala e Malú concorda.
Max se junta a gente todo suada e me abraça e eu não me importo apenas aproveito o nosso momento. Fico sabendo que quando Malú e Lorenzo se conheceram, ela era cega e ele estava preste a se casar.
E que William e Maitê ficaram anos separados após ela descobrir que ele era casado na época que se conheceram e por uma armação de mau gosto que fez ela acreditar que Will era um cafazeste da pior espécie.
Depois de um tempo ali conversando as crianças se cansam, e nós os ajudamos a tomar um banho relaxante pois estavam todos suadas.
Kira, Eliza, Isabella e Giovanna ia ficar todas no mesmo quarto já estavam tudo arrumado o quarto para as quatros. Enquanto os meninos iam ficam em outro, no casa o Mathias, Damon, Heitor e os gêmeos João Miguel e Luan Rafael.
Malu e Lorenzo no quarto que é de Lorenzo, eu e o Max no quarto que é dele, e o dona Branca e seu Rodolfo no quarto de hóspede.
Eles tem uma casa aqui, já que ele moravam aqui antes da Malú se casa e todos se mudaram para Seattle, porém por causa das crianças todos ficam na mesma casa pra eles poder ficar avontade brincando.
__ O que você achou da minha família?
Max pergunta me abraçando estamos na varanda de seu quarto.
__ Adorei eles, deu pra perceber que vocês são bastante unidos.
__ Isso somos mesmo, sempre que dá corremos pra cá e fazemos uma pequena reunião famíliar.
__ Açho lindo isso.
__ E agora você e Giovanna fazem parte dessa família. -Ele me vira para olha-lo.
Suas palavras mexe comigo que sinto vontade de chorar, e pra evitar que isso aconteça e estrague esse dia maravilhoso, o beijo necessitando senti-lo mais uma vez.
Nosso beijo vai se tornando urgente e desesperado que nem vimos o momento que tiramos nossas roupas e fomos para na cama onde nos amamos mais um vez nesse dia.
☄☄☄☄☄☄
Está tudo muito quieto demais 👀
Não acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfic🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...