Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄
__ E ai com anda as coisas com o nosso chefe?
Laís me pergunta, instantes depois de Max sair, ela apareceu na minha mesa e estamos batendo um papo já que o dia está calmo.
__ Está tudo a mil maravilhas, parece que estou vivendo um sonho. -Meu sorriso é grande, estou na minha melhor fase e nada pode estragar minha alegria.
__ Fico tão feliz por você minha amiga. -Pega minhas mãos e me oferece um sorriso sincero. __ Você já contou pra ele, sobre Frank e que você veio parar aqui por causa de um plano.
Pois é, Laís nesse tempo se tornou uma grande amiga que me sentir confortável em compartilhar todos os problemas e os traumas que me atormenta.
__ Ainda não, não tive coragem ainda e quando tomava sempre alguém nos atrapalhava.
__ Sophie quanto mais rápido você falar para o Max é melhor, ele vai ficar mais atento além de proteger você e Giovanna daquele monstro.
__ Eu sei mais estou com medo da reação dele.
__ Só digo um coisa, tenho certeza que a reação de vai ser melhor se você pessoalmente contar do que ele saber por terceiros.
__ Eu sei, mas o medo de perde-lo me faz travar.
Ouvimos o barulho do elevador e Max saí de lá com cara de poucos amigos. Passa por nós sem falar nada e entra no escritório batendo a porta.
__ O que será aconteceu?
__ Deve ser por causa do sequestro da Eliza.
__ Nossa, ela é o xodó da família Salles, por ser a única neta totalmente parecida com a avó dela animada, divertida e esperta sempre procurando ajudar os outros.
__ Eliza realmente é uma menina muito especial conquista todos a sua volta, mas se Deus quiser logo essa fase ruim vai passar e ela retornará sã e salvo.
Ela volta para o seu andar e resolve ver se Max está bem, bato na porta e não obtenho nenhuma resposta, resolvo entrar assim mesmo.
O encontro observando a vista mas como se estivesse com um olhar fixo em um lugar qualquer deixando seus pensamentos voarem para longe.
__ Logo tudo vai se resolve, você vai ver Max.
Falo o abraçando por trás tentando passar algum tipo de conforto, mas eles tira minha mãos rispìdamente e se afasta abruptamente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...