☄☄☄☄☄☄☄☄
Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄Semanas depois....
__ A gente se conhece já algum tempo e até agora não sei nada de você.
Laís fala com quem não quer nada e eu travo na mesma hora, evito ao máximo possível de ficar falando de minha vida, até porque não tem nada de interessante para contar.
__ Obrigada!
Eu e Laís dizemos para o garçom que acaba de trazer os nossos pedidos, estamos em nosso horário de almoço e viemos almoçar em um restaurante perto da empresa.
__ Então Sophie me fala mais de você! -Tomo um água despois de enguli em seco.
__ Ah, Laís não tem muito o que contar, minha vida é monótona e sem graça.
__ Dúvido muito Sophie, a minha vida também não acontece nada demais e eu te contei.
__ É que eu não gosto de lembrar muito do passado, estou tentando focar somente no futuro.
__ Tem algo a ver com o pai de sua filha, você diz que é mãe solteira?
Laís pergunta de um maneira cautelosa, por mais que ela tem se monstrado ser um ótimo amiga e um amor de pessoa, ainda tenho dificuldade em confiar totalmente.
Faz quase dois meses que estou na "Entreprise Salles", tem sido uma experiência incrível e libertadora. Deste que me mudei para o apartamento Frank nunca mais me perturbou o que eu acho estranho.
Por sua vez Cobra parece um carrapato, se eu respiro ele quer saber o porque estou respirando. Esses dias fui tentar sair com Giovanna em um domingo ensolarado pra irmos ao parque, ele nos impediu dizendo que eu não tenho permissão pra sair quando não fosse necessário.
__ Sim, sou mãe solo, meu ex marido foi a pior coisa que aconteceu em minha vida, só me deixou Giovanna de bom.
__ Eu sinto muito So...mas você sabe que se você quiser desabafar você pode contar comigo, as vezes faz bem por tudo pra fora.
Consigo sentir sinceridade em suas falas e nas suas atitudes, mas a minha confiança nas pessoas foi quebrada a muito tempo. E sei que vai ser um longo caminho a percorrer se eu quiser ter uma vida normal como das outras pessoas.
__ Eu sei e obrigada Laís, digo o mesmo. -Ofereço um sorriso simpático pra ela. __ Só que é difícil ficar lembrando e revivvendo.
Começamos a comer e ela não tocou mais no assunto o que eu agradeci, não suportaria recorda-me de tudo e contar pra um pessoa que praticamente agora entrou na minha vida, de certa forma me sinto humilhada e envergonhada mesmo sabendo que a culpa não é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...