☄Capítulo 39☄

467 32 3
                                    

Boa Leitura Pessoal 📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal 📖

☄☄☄☄☄☄☄

Assim que conversei com Paul, depois de muita luta explicando tudo a ele até o momento dele se convencer, resolvi pegar estrada mesmo com o tempo de chuva se formando.

__ Eu estou indo mi amor, e nada e nem ninguém irá nos separar novamente.

O percurso a percorrer é longo, e com o tempo se formando irei tomar chuva no caminho, mas isso não me importa somente encontrar a minha abelhinha.

Os seguranças estão logo atrás de mim, eles me alertaram do perigo de pegar estrada hoje mas nem dêem ouvidos. Claro sempre tomando cuidado se alguém está nos seguindo.

Já fiquei tempo demais afastada das minhas duas princesas, por não saber ouvir e tirar conclusões precipitadas, sofri com sua ausência pensando que eu não tinha significado nada em sua vida.

Esses meses foram os piores de minha vida, minha vida pessoal desmorou com tudo, o sequestro de Eliza afetou e está nos machucando, e espero que entre mim e Sophie haja um reconciliação, nunca amei tanto alguém como a amo.

Estou concentrado no trânsito quando meu pai me liga.

__ Onde você está Max?

__ Estou na estrada, indo atrás de Sophie. -Ligo no viva a voz colocando o celular no outro banco e me concentro na estrada.

__ Então conseguiu acha-la?

__ Sim pai, ela está em um cidadezinha no interior e estou indo pra lá ágora. -Digo e noto que começou a chover.

__ Não é melhor deixar para outro dia, parece que vem um tempo por aí e a viagem é longa. -Meu pai fala preocupado.

__ Não pai, eu tenho que vê se as minhas garotas estão bem com os meus próprios olhos, só assim vou ficar tranquila sabendo que as duas está bem...a forma como eu falei com ela não saí da minha mente.

__ Tá certo, Max, mas dirige com cautela e cuidado, a estrada é perigosa ainda mais com essa chuva toda.

__ Pode deixar pai, e o Lorenzo?

__ Foi pra casa, disse que precisava ficar um pouco sozinho.

__ Odeio vê-lo assim, ele e a Malú não mereciam isso.

__ Maz quem vez isso já está com oa dias contados, não terei pena e nem piedade nenhuma. -Meu pai diz sério.

__ O senhor já sabe quem sequestrou a Eliza?

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora