☄Capítulo 26☄

427 32 0
                                    

Boa Leitura Pessoal 📖☄☄☄☄☄☄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄

__ Então você já está vindo meu filho?

Estou no celular conversando com o meu pai, todo mundo já está na fazenda e ele estranhou o fato deu não te chegado ainda.

__ Estou saindo de casa agora pai. -Falo desçendo as escadas.

__ Aconteceu alguma coisa você sempre vim conosco, e nos últimos dias anda sumido e anda misterioso. -Meu pai fala desconfiado, seu Cezar é sempre atento as atitudes minhas e de Lorenzo.

__ Não se preocupe pai está tudo bem, aliás estou ótimo. -Me lembro de Sophie e abro um sorriso. __ Aliás estou levando uma surpresa.

Saio de casa entrando no elevador, minhas malas já estão no carro. Agora vou buscar minha abelhinha  e Giovanna.

__ E qual surpresa séria esssa?

__ Se eu contar agora vai deixar de ser surpresa.

__ Certo...se você está feliz é sinal que é uma notícia boa meu filho. -Escuto Mathias e Heitor chama-lo para brincar, meu pai é um avô muito babão. __ As crianças estão me chamando pra brincar, faça boa viagem e tome cuidado.

__ Pode deixar pai.

Desligo e sigo para o apartamento de Sophie, apesar de ter seguranças sempre me seguindo gosto de dirigir.

Estaciono perto na frente do prédio, e saio do carro entrando no mesmo. Vejo que ninguém estar a usar o elevador e me apresso em utilizá-lo, não vou com a cara do porteiro e isso tem me deixando encabulado por Sophie morar aqui.

__ Max, a gente não tinha combinado que você  avisaria que chegou e eu desceria com Giovanna.

Sophie fala assim que abre a porta pra mim, parecendo meio tensa. Deste que começamos a namorar ela não gosta que eu suba me causando certa estranhesa.

__ Vim ajudar você com as malas. -Entro e fecho a porta com o pé enquanto a agarro juntando nossos corpos, enquanto nos olhamos.

__ Não precisava se preocupar elas não estão pesadas só estou levando o necessário. -Não me aguento e lhe dou um beijo.

__ Desculpas, eu não resistir ficar sem te beijar tão próximo da sua boca assim.

__ Bobo. -Fala sorrindo.

__ Por você eu sou mesmo.

Cochicho em seu ouvido sabendo que a deixei arrepiada, logo nos separamos rapidamente com a chegada de Giovanna e Carla na sala.

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora