Boa Leitura Pessoal📖
☄☄☄☄☄__ Calma Sophie, ele está sentindo traido por saber por outras pessoas, quando tudo se acalmar você explica com calma e tudo se resolve.
__ Ele não quer me vê mais, falou que ia esquecer que me conheceu e me expulsou de sua sala e da sua vida. -Não consigo parar de chorar.
Lais me trouxe para sua sala e me ofeceu uma água e um colo de amiga pra que eu me acalmasse.
__ Tudo vai ser resolver você vai ver.
__ Como?, Frank vai saber o que aconteceu e vou voltar para aquele inferno, eu tenho que arrumar um jeito de fugir, não quero que minha filha tenha que chegar perto dele novamente.
__ Tudo se resolve com tempo Sophie, logo Max vai se dá conta que você é só mais uma vítima desse homem e que não sequestrou ninguém.
__ Será mesmo Laís? Mas tempo é o que eu não tenho no momento.
__ Você não vai voltar para aquela prisão minha amiga, nós vamos dá um jeito. -Fala tentando me passar esperanças.
__ Que Jeito Laís, tem um cara que me persegue 24 horas por dia, tudo que faço é monitorado, criei ilusões demais.
__ Nem tudo tá perdido, eu tenho um cotatinho que é segurança ele pode nos ajudar.
Nem espera eu falar nada e se levanta fazendo uma ligação, assim que o tal Paul atende, resume a minha situação.
__ Vem, vamos? -Pega sua bolsa colocando no ombro.
__ Pra onde?
__ O Paul vai nos encontrar em frente a escola de Giovanna junto com outros seguranças.
__ Como assim?
__ Ele vão proteger vocês duas e fazer um plano de fuga, para não ter perigo de Frank encontrar vocês duas.
__ Isso é perigoso Laís não quero te envolver nisso.
__ Anda logo Sophie, o tempo está passando e se Frank e tão poderoso assim, ele teve ter armado tudo isso pra você e já deve está preparado para pegar você e Giovanna novamente.
Me levanto assim que ouço o nome da minha filha, Laís deve ter razão tudo foi plano de Frank, certamente ele percebeu que eu me apaixonei por Max e armou tudo pra nos separarar.
Ela me dá um capuz preto e pede pra mim vesti, como o carro dela está na caragem saímos por lá. Já dentro do carro vejo Max saindo de seu elevador privado ao telefone e dando partida logo em seguida apressadamente.
__ Eu o magoei, tudo que eu não queria.
__ Ele vai ficar bem Sophie, agora tá na hora de pensar em você e na Giovanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Sophie é casada com um homem frio e egoísta, com que tem uma filha. Que mesmo tentando esconder o que sofre nas mãos do marido sabe q...