☄Capítulo 17☄

576 40 2
                                    

Boa Leitura Pessoal 📖☄☄☄☄☄☄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal 📖
☄☄☄☄☄☄

Acordo sentindo um braço forte me envolvendo, gosto dessa sensação.

Permanece imóvel apenas sentindo os braços envontes de Max. Nunca acordei assim, sentindo-me tão protegido por alguém.

Penso nos acontecimentos de ontem, nos beijos e nos toques de Max. Em sua declaração que me deixou surpresa e sem reação inicialmente.

Tudo o que disse pra mim mesmo que ia fazer se foram com tudo, pois eu abrir as portas para essa situação e agora nem se eu quisesse ia conseguir colocar uma barreira ente algo que está começando a nascer entre eu e Max.

Saber que Max me deseja como mulher e recebendo uma prova que ele não tem nojo de mim, deixando-me estasiada e por um instante feliz, em saber que sim, posso ser amada.

Antes de acabar a luz, estava pensando que ia amanhecer o dia e iria colocar uma enorme muro entre nós, porém aconteceu tudo muito intenso e rápido depois, que acabaram com todas as minhas possibilidade de colocar qualquer tipo de ponto final.

Não quero enganar Max e muito menos traír-lo, pois tenho a certeza que ele não é um traste e muito menos igual o Frank. Sei disso pois sinto verdade em sua fala e principalmente em seu olhar.

Mas também não posso contar nada a ele sobre Frank, isso significaria colocar Giovanna em risco e isso jamais irei fazer. Sei que isso vai durar pouco, nunca ficarei em paz e por isso vou aproveitar cada momento que eu puder ao lado de Max.

Sinto beijos sendo depositado em meu pescoço, me fazendo uma leve casquinha, jogo minha cabeça mais pra trás aproveitando a sensação.

__ Bom dia, minha abelhinha! -Diz em meu ouvido.

__ Bom dia Max.

Em um movimento rápido Max se coloca em cima de mim tomando cuidado pra não colocar todo seu peso em cima de mim.

__ Pensei que tinha sonhado. -Me oferece um sorriso lindo e radiante.

__ Porque?

__ Não consigo acreditar no que aconteceu ontem e que eu dormir agarradinho com a mulher mais bela do mundo. -O sorriso não saí de sua cara.

__ Eu também não imaginei que ia acontecer tantas coisas ontem...

__ A vida é uma caxinha de surpresa, a maioria das coisas que acontece nós nem imaginamos.

Isso é verdade, quantas coisas que passei e estou passando que nem passaram por minha cabeça.

Max se aproxima mais e nos beijamos com vários sentimentos e sensações por nos corpos, ele vai descendo seus beijos por meu pescoço devargamente até chegar em um dos botões da blusa que já está aberta, abrindo mais um botão e descendo um pouco a blusa expondo meus peitos que já estão cheios e dororitos novamente.

Ele olha pra ele com admiração, vejo seus olhos mais brilhantes do que o normal.

__ Eles são perfeitos Sophie!

Olha pra mim pedindo permissão com o olhar e eu apenos aceno minha cabeça. Isso é suficiente pra ele colocar um na boca e começar a suga-lo, trazendo um alívio imediato enquanto brinca com o pico do meu outro seio com os seus dedos.

Se me contasse que Max Imiliano estaria mamando tão calmo e sereno e que não teria um pingo de nojo de mim, eu não acreditaria, porém ele não para até esvazia-los e se dá por satisfeito.

__ Eu te machuquei? -Pergunta preocupado depois de se deitar ao meu lado.

__ Não...eles estavam mesmo doloridos.

__ Doi sempre que ficam cheios? -Pergunta carinhoso, concorda com a cabeça. __ E você nunca tirou ou pensou em doá seu leite pra algum hospital?

Penso antes de responder, mas opto por ser sincera até onde posso, não quero de maneira alguma enganar Max mesmo tendo a ciência de que isso é preciso.

__ Antes de me casar até ia e ajudava os bebês que ficavam na incubadora e suas mães não tinha leite suficiente ou não podia.... -Max tem sua total atenção vidrada em mim. __ Mas depois ele não me deixou mais fazer isso.

__ Por que? -Insito antes de continuar, é difícil falar abertamente sobre minha vida.

__ Ele me achava um nojenta por isso, e falava que eu ficar com os peitos cheios e doloridos eram o meu castigo. -Falo me lembrando de Frank me dizendo isso com frieza e grosseiria de sempre.

__ Hein Sophie você não é uma nojenta, você é especial. -Diz me fazendo olhar em seus olhos. __ Agora o seu ex é um merda, isso sim, por falar e fazer você acreditar nisso, já tinha percebido que você não teve um bom casamento e agora eu tenho certeza.

Max falou com uma raiva e com um olhar ameaçador ao falar do meu ex, que não é ex infelizmente, que até deixou-me surpresa e assustada.

__ Você quer me dizer mais sobre o sujeito que não soube valorizar a mulher incrível que esteve ao seu lado? -Agora diz com cautela e me observando carinhosamente.

__ Desculpas Max, mas eu não quero falar sobre isso. -Torço pra que ele deixe esse assunto de lado.

__ Tudo bem, mas saiba que estou aqui caso queira desabafar. -Coloca delicadamente um fio de meu cabelo atrás da minha orelha.

__ Obrigada...

__ Não precisa me agradecer Sophie...quero que saiba que você sempre terá a mim pra sempre contar.

Como eu queria que isso fosse verdade...porém isso tá simplesmente perfeito e rápido demais. Não posso esquecer que Max é igual Frank, ou até pior, já que ele pode está fingindo ser um bom homem até ganhar minha confiança.

Estou tão confusa e receiosa que estou preparada pra tudo que vim. Sou tirada dos meus pensamentos quando sinto sendo pega por braços fortes.

__ O que você está fazendo?

Pergunto no colo de Max que me ajeita em seus braços e caminha pra fora do quarto.

__ Você já me alimentou agora é a minha vez de alimentar minha abelhinha. -Diz como se não fosse nada e pisca pra mim descendo as escadas.

__ Eu sei andar Max. -Falo só por falar mesmo, pois estou gostando de ser carregada por ele.

__ Eu sei abelhinha, mas você é a minha rainha e irei fazer tudo por você! -Olhe-me por um instante e depois sua atenção vai para a sua frente.

A fala de Max me causou algumas sensações, não vou mentir, consigo sentir verdade em seus olhos, mas meu medo e minha insegurança me faz dúvidar de tudo que é me dito.

Chegamos na cozinha e ele me coloca sentada na bancada, e vai para os armários procurando algo.

__ Deixa eu te ajudar. -Já me arrumo pra sair de cima da bancada, mas sua voz grave e autoritária sem passar do ponto não me deixa.

__ Pode ficar aí Sophie, eu disse que agora é minha vez de alimentar a senhorita.

__ Mas.. - Seu olhar intenso não me deixar terminar de rebater, depois volta sua atenção para o que estava fazendo.

Fico o observando até me dá conta que minha blusa, quer dizer a blusa de Max continua aberta sendo assim dá pra ter uma visão de meus peitos, fecho-os mesmo sabendo que Max já os viu e até colocou-os na boca.

☄☄☄☄☄☄☄☄☄

Quem acha que Sophie deve ser totalmente franca com Max?

A Ilusão De Um Pensamento - Família Salles: Vol 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora