Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
Daniel Godri
∘₊✧──WX───✧₊∘
Na humanidade atual, nos podemos ver o nosso fio vermelho. E com isso era muito fácil achar sua alma gêmea.
Bem, pra alguns sim, mas outros não.
Como o caso de xiao, quando xiao viu seu fio pela primeira vez ele se assustou. Já que todo mundo que conhece o fio é da cor vermelha, mas a dele era da cor preto.
E isso o preocupava, pois isso nunca tinha acontecido na história da humanidade.
E isso estava acabando com xiao, ele pesquisou em todo lugar, mas não achou uma explicação plausível.
Até que quando ele estava voltando do seu trabalho de meio período ele encontrou uma senhora, que aparentemente estava precisando de ajuda.
Xiao tendo um coração de ouro foi ajudar a velhinha.
― Senhora, deixe-me ajudar. ― disse oferecendo um sorriso doce.
Só que oque xiao não sabia era que aquela senhora era no caso uma bruxa muito poderosa, que estava atrás de um humano para fazer mais um feitiço.
E quando ela viu xiao se aproximando já estava cantando vitória antes da hora.
Mas quando ela percebeu o fio no dedo dele imediatamente ela se assustou.
― NÃO TOQUE EM MIM! S-SEU... ― xiao recuou imediatamente quando a " senhora " gritou consigo.
― Me perdoe senhora, apenas quis ajudar. ― diz ele tentando se justificar.
A bruxa vendo que o garoto não sabia de nada suspirou, mesmo ela sendo uma bruxa que necessitava do sangue humano ela não poderia deixar o garoto por aí.
― Venha comigo, garoto. ― disse ela puxando xiao para tendo da floresta que tinha alí.
― M-mas senhora. ― disse xiao.
― shiiiu! não quero chamar atenção garoto. ― xiao apenas ficou calado e deixou a senhora o levar.
Nem ele mesmo está entendendo o porquê está obedecendo essa senhora, sendo que nem conhece ela. Mas ele sente que ela será a resposta que tanto procura.
Depois de caminharem um pouco, xiao avistou uma pequena cabana. E quando eles chegaram perto a bruxa se transformou na sua forma original.
Xiao de primeira tomou um susto, mas a bruxa o tranquilizou. ― Jovem humano, não precisa ter medo. Não irei lhe machucar. ― até porquê ela não quer se meter em encrenca com ' Ele '
Xiao sentou-se em frente a bruxa. E a bruxa serviu um pouco de chá tanto pra si tanto pra Xiao.
― Jovem, me pergunte oque quiser, irei responder calmamente sem mentir. ― disse ela com convicção.
Xiao respirou fundo e logo disse. ― porque o meu fio é diferente? ―
✧༺✦✮✦༻∞ WX ∞༺✦✮✦༻✧
Se a história tiver sinais positivos continuarei ela.
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...