Sobreviver jamais; viver sempre
Autor Desconhecido.
♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥
Quando Xiao tinha voltado com o copo d'água, o cara já não estava mais lá.
― Ué...― ele ficou com a cara de idiota olhando pra porta. Pensando para onde aquele homem lindo havia ido.
Mas rapidamente balançou a cabeça em negação. Vai que esse homem cansou de esperar e foi embora não é mesmo? Uma pena, Pensou Xiao.
Ele então terminou de arrumar as coisas do pequeno local e fechou o mesmo.
Quando estava trancando a porta do estabelecimento sentiu algo queimando em suas costas, Parecia que tinha alguém ó observando. Ele olhou para trás mais de cinco vezes e não viu ninguém.
― Deve ser coisa da minha cabeça. ― murmurou para si mesmo.
Mas no caminho de volta para casa ele continuou a sentir essa sensação de ser observado. Mas para ser sincero, ele não sente medo. Ele não sente que essa coisa que pode ou não está ó observando vai fazer mal a ele, Invés disso ele sente...Protegido? Bem, não dá para se dizer oque realmente ele sente, Mas ele se sente bem com isso.
Com esses pensamentos ele voltou para casa.
ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ
Yibo agora estava voltado para o hotel, que esta temporariamente hospedado.
Hoje foi um dia muito agitado para o rei. E agora ele precisa colocar os pensamentos no lugar, Precisa fazer um plano para se aproximar de sua alma gêmea e fazer ele a vir consigo para o Reino das trevas.
Porém, é muito difícil. Ele não pode ter a certeza que zhan terá a mente aberta para entender tudo que irá acontecer. Até porquê, até onde o rei sabe, Xiao nunca soube nada sobre sua outra metade, no caso, ele.
Mas ele vai pedir conselhos a pessoa apropriada para isso.
Seu irmão, Lan xichen.
Ele se sentou-se no meio do seu quarto na posição de lótus, E então começou a entrar em contato com o príncipe das trevas.
Esse que estava tranquilamente tocando sua flauta sentiu o chamado do seu irmão.
Se posicionou em posição de lótus e começou a se comunicar com seu irmão, O rei
Com um sorriso singelo comprimentou seu irmão. ― olá, meu querido irmão. Como está ai no Reino humano? ― perguntou para o rei.
― Ah, xichen. Aqui está sendo a mesma chatice de sempre. Mas tenho uma notícia para te dar. ― disse tendo uma pitada de animação em sua voz. O Que não passou despercebido pelo príncipe.
― ôhh, e oque seria essa notícia? ― perguntou ainda mais curioso.
― Eu encontrei minha alma gêmea! ― nesse momento xichen quase que caiu para trás.
― Como? ― perguntou ainda confuso. Por muitos anos seu irmão procurou sua alma gêmea por todo lugar, mas nunca a encontrou. E ele passou todos esses anos deprimido ― por dentro, porquê por fora era um pedaço de cavalo. ― e agora finalmente encontrou o seu amor.
― Yibo, eu estou tão feliz com essa notícia! Eu vou poder dormir em paz agora. ― Yibo deu uma risada fraca.
― Mas agora, vá dormir xichen. Você tem um Reino para cuidar enquanto estou fora. ― disse divertido.
― Pode deixar meu rei. ― mas antes de romper a conexão deles Yibo avisou.
― Xichen, jamais deixe Qiren saber que eu encontrei minha alma gêmea. E não deixe que ele governe o Reino. ― e assim a conexão foi encerrada.
Yibo se levantou e encheu seu copo com mais puro wisky.
Sentou-se em seu sofá de couro e começou a observar a cidade de Coober Pedy.
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Olá pessoas. Bem esses tempos aí estou com um bloqueio criativo danado. E é bastante difícil escrever uma história de fantasia um bloqueio criativo. Então peço a compreensão de todos. Mas sempre irei trazer capítulos para vocês.
Também mudei o nome e a capa da fic. Mas ela continuará do mesmo rumo.
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomantizmSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...