― Então quer dizer que realmente, você é a alma gêmea de um rei. ― disse cheng enquanto bebericava sua bebida.
― Sim! ― disse zhan com orgulho.
Eles agora estavam na cozinha comendo alguns doces com suco que as cozinheiras fizeram com tanta dedicação para a sua futura rainha.
― Isso te faz rainha. Interessante... ― disse cheng passando a mão pelo queixo.
― Ei, o que quer dizer com "interessante"?― agora ele havia parado de comer os maravilhosos doces para presta atenção no seu amigo.
― Ora, eu apenas estou surpreso. Nunca pensei que você saberia governa. Ainda mais um Reino desses.
Sim, cheng estava certo. Não poderia negar. Mas zhan sabe que ele irá se esforçar o máximo para conseguir governar da melhor maneira possível.
― Cheng, eu... Cheng? ― ele chamou Cheng milhões de vezes mas ele não respondeu. Mas logo soube o motivo de Cheng esta paralisado ali. Pois, seu cunhado também estava.
As duas almas gêmeas finalmente se encontraram.
Agora, eles jamais conseguiram se afastar um do outro.
Yibo que estava acompanhado seu irmão resolveu agir. ― zhan, amor, vamos ali no jardim dar um passeio. ― disse o rei piscando para zhan.
― Sim, querido. Vamos
Rapidamente todos saíram da grande cozinha do castelo. As servas já haviam ido embora quando seu rei havia chegando.
Agora só restou eles.
☆彡彡 WX ミミ☆
― Eu não consigo acreditar que Cheng é a alma gêmea de xichen. To literalmente supreso amor. ― zhan dizia isso enquanto comia um belo morango.
Eles estavam aproveitando esse tempo juntos. Já que com um Reino para governar, yibo não tem tanto tempo assim.
Yibo estava um pouco nervoso, mas ele tomou coragem e se ajoelhou diante de zhan. ― Yibo? O que esta fazendo? ― zhan perguntou confuso.
― Zhan, meu amor, minha alma gêmea, estou aqui, diante de ti, para pedir sua mão em casamento. Sei que nós conhecemos muito rápido, e sei que temos muito pela frente ainda, mas eu, wang yibo, rei das trevas, estou aqui pedindo humildemente você em casamento. Aceita se casar comigo? ― zhan não tinha palavras para descrever como estava sentindo naquele momento.
Mas ele sabe que sua resposta sempre será sim.
― Eu aceito! Aceito milhões de vezes! ― yibo pegou ele no colo e o beijou com carinho. Aproveitando o momento mágico que eles tiveram agora.
Mas, derrepente, uma espécie de bola caiu em cima deles.
― Mamá! Papá!
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Hehheheheheheheh.
To doida não kkkkk
Enfim pessoas, já estou querendo finalizar essa fic. Então considerem que estamos na reta final. Não era minha intenção trazer tantos capítulos, mas deu no que deu né.
Espero realmente que vcs estejam gostando e não achando a história rápida ou enjoativa.
Bjs até a próxima!
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...