As estações vêm e vão como pensamentos de você
Como uma onda retorna ao mar azul
Eles mudam, mas em um ciclo que eu não posso perder
Cada doloroso, mas saboroso para viverVocê entrou na minha vida assim como outra estação
Não por muito tempo, apenas como uma outra estação
Talvez no próximo ano você reapareça por motivo desconhecido
Mas eu vou amar todos os dias até você vir na minha direção nesta estação➳ Seasons, rival.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Os dias foram passando, e o coração do rei foi florescendo.
Todos os dias ele encontrava xiao. E pra ser sincero, ele está ligeiramente ansioso para levar xiao a seu Reino.
Mas infelizmente, ainda não é a hora.
Ele teria que esperar um pouco ainda. Mas só de imaginar o quão chocado xiao vai ficar, ele já sente uma enxaqueca chegado.
O rei nunca teve muita paciência. Pra' ele é tudo como ele quer e na hora que ele quer. Mas agora, a situação é diferente.
Ele teria que ter paciência para lidar com o pequeno humano. Até porquê, não é todo dia que você é alma gêmea de um rei das trevas que você nem sequer sabia que existia.
E yibo estava mais do que ciente que nada seria fácil. Mas ele tentaria, por ele.
༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶
Xiao andava suspirando pelos corredores do seu pequeno local de trabalho.
No caixa ele suspira, na cozinha, no armazenamento, na caixa registradadora , até no banheiro!
Ele sente que aquele homem era a sua alma gêmea. Mas ainda se sente intrigado com oque a bruxa disse. Será que ela mentiu?Mas ele deixaria isso de lado, por enquanto. Mas Só de pensar naquele belo homem que cativou seu coração ele suspira apaixonamente.
Seu amigo, Zhuo Cheng, já estava de saco cheio de ouvir zhan suspirar e não contar nada a ele.
― Bora Xiao Zhan! Fala logo oque ta rolando com você, Só anda Suspirando pelos cantos por aí e nunca me fala nada! ― disse zhuo cheng irritado.
― Que isso cheng! Pra que essa agressividade! ― zhan colocou a mão no peito traumatizado.
― Agressividade minha bunda Xiao Zhan! Você fica suspirando pelos cantos e nem me explica nada. ― zhuo fez uma pequena pressão nas juntas. Claramente irritado.
― Zhuo, se eu te dizer que acho que encontrei minha alma gêmea, oque você acharia? ― Zhuo apenas olhou pra ele.
― Então quer dizer que você encontrou o seu príncipe encantado? ― ele ergueu uma sombrancelha.
― sim! ― disse ele todo eufórico.
Cheng não estava nem um pouco surpreso. Mas se sentiu feliz pelo amigo.
Mas cheng prometeu a si mesmo que não deixaria seu amigo se machucar. Nunca.
ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ
No dia seguinte yibo acordou com uma chamada Urgente de seu irmão.
E ele precisava urgentemente voltar para o reino das trevas. Ele não queria deixar xiao, mas infelizmente ele terá que deixar seu pequeno por alguns dias.
Mas antes de ir, ele irá dar uma passadinha lá no trabalho de meio período de Xiao.
E ele não vai embora até que consiga oque quer.
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Hey pessoas, espero que estejam gostando viuu.
Esses tempos estou com um bloqueio criativo tão grande, mas irei tentar trazer capítulos no mínimo legais.
Muito obrigado pelas 300 visualizações, fico muito feliz gente muito muito obrigada!!
Bjs ♡
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Gêmea Do Rei
RomanceSinopse: Akai ito, todos nós temos um fio que nos conecta com nossas almas gêmeas. E sabemos que a cor geralmente é vermelha certo? Mas no caso de Xiao, era diferente. O fio dele em vez de ser vermelho era preto, preto tão intenso que nem carvão...